terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rapidinha: Paleta Naked 1 da Urban Decay

Esse post é para aquela pessoa que quer uma paleta ótima, por um preço razoável (principalmente se for nos States) e com cores super usáveis!
Essa paleta da Urban Decay: Naked 1 é tudo isso e muito mais! Com ela, chego a pensar que eu só precisaria dela para pintar os olhos! Porque ela é tudo de bom!
Na Sephora dos EUA, ela custa US$50, ou seja, grosseiramente R$100. Na daqui R$250! #falência! Quase meio salário mínimo! Mesmo que você divida em 12 (pague 1 sombra por mês!), é caro pra chuchu, mas se você tem um dinheiro sobrando e quer ter a paleta, eu recomendo com todas as forças.
 
As cores são neutras, ultra pigmentadas, duram um dia inteiro ou uma noite inteira, tem tons de dourado e prateado, marrom, bronze, bege, brilhante e opaco! Vem com um pincel maravilhoso e estojinho aveludado.

Close das cores:


Agora close do pincel:
Ah! E vem de "brinde" uma miniatura do Primer Potion que dispensa comentários de tão maravilhoso que é, né?
Em breve tutorial com essas cores lindas!

16 comentários:

  1. De verdade, as cores são lindas, mas muito sóbrias. Eu gosto de cores variadas de clarinhas às sóbrias... uma paleta dessa não faz meu coração palpitar.
    E caramba que assalto a mão desarmada!!! =O
    Mas o azul do cantinho é mega lindo e perto do preto, soberbo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou doidaaa pra ter essa paleta!!! Essa e a naked 2!!! Na verdade.. a naked 2 é a minha primeira opção pq adoro olho preto!!! ;)
    Mas tem q esperar viajar.. pq 250 reais é rídiculo mesmo!!! haha
    Vacileii pq minha mãe acabou de voltar de lá e só lembrei de pedir o High Beam!! e olha isso: ela achou q era creme, achou mto pequeno e trouxe dois!! tenho iluminador pras minhas netas agora!! (aquela exagerada.. hhahaha )

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh!!!! High Beam recomendadíssiiimoooooo!!!!!! Q iluminador lindoooooo!!!!! (L)

    ResponderExcluir
  4. Ma, essa paleta vale cada centavo que investi nela... Ela é linda, vai durar muito pq as sombras são enormes e vc não precisa passar horrores pra que ela "pegue"!
    Eu amooooo!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  5. Já vi um make com esta paleta e fica lindo!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por uma... quem sabe uma hora tomo coragem..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito uma dessa :D

    Beijos
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa é a paleta mais comentada na net..kkkkk..Realmente ela é linda ,uma embalagem moderna e pelos comentários é um produto de qualidade.Adorei a resenha e estou esperando o tutorial!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem razão!
    Ouço maravilhas dessa paleta!
    Mas confesso que só em sonho para mim!!
    Não cabe no meu bolso! rsrsrsrs...

    bjO e parabéns pelo post!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ter uma dessas... quem sabe um dia encaro kkk... valeu a dica de qual é melhor custo benefício

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho de consumo quem sabe um dia ele se realiza,as fotos ficaram ótimas super visíveis adorei Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta e meu sonho de consumo, as cores sao lindas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!