quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomendo: Penteadeira Rústika Design

Meninas, tudo bem?
Acho que quando uma coisa é boa, a gente tem que contar para todo mundo, não é mesmo?!
Desde criança, eu tenho paixão por penteadeiras! Acho lindo aquelas mulheres, nas novelas, sentadas em suas penteadeiras cheias de perfumes, maquiagems, escovas... se olhando no espelho e enfim consegui realizar esse sonho! :)
Comprei uma penteadeira linda na Rustika Design!
Gente, ela é um sonho! É linda! Eu escolhi esse modelo, mas no site da Rustika existem vários tipos: de penteadeiras a organizadores de maquiagem, de bijuterias, criados mudos...

Eu já encomendei o espelho para a moldura, pois eles não vendem nem os espelhos e nem vidros.
A minha tem 4 gavetas laterais, são corrediças e bem espaçosas,  e mais 2 na moldura do espelho. Ela é 100% mdf, e a banqueta é estofada. Você escolhe o tecido.
Coube tudo o que eu tenho! 

Detalhe dos puxadores:
 
Detalhe da moldura
A Rustika Design foi super profissional comigo! A Kátia, que é a dona, me deu todo suporte, tirou todas as minhas dúvidas antes da compra, e a penteadeira chegou rápido e super bem embalada, sem nenhum risco, nenhum defeito! Eu amei!
A Rustika aceita Pagseguro em até 18x e/ou á vista tem 6% de desconto. Eles enviam para qualquer lugar por transportadora (frete por conta do comprador)

Eu fiz um videozinho mostrando os detalhes da minha super linda penteadeira!!! :) (Tô pouco feliz né?)

Preço R$650,00

Loja: www.rustikadesign.com.br
Telefones: (19) 3808-4097
TIM:(19) 9712-6954 / Vivo:(19) 9819-9907
Vivo:(19) 9648-8663 até as 19:30hs

17 comentários:

  1. Linda, linda!
    E os detalhes são maravilhosos!!!

    Bjussss.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Marcela, eu tb acho lindo penteadeiras, é de ficar admirada ao ver nas novelas e filmes...
    Pretendo ter uma quando estiver em minha casa própria com espaço para ela. =D
    Bacanérrimo que até o banquinho vem. Linda demais. Amei sua escolha, tem mesmo que estar felicíssima.

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei os puxadores em formato de rosas!

    ResponderExcluir
  4. Penteadeira é um móvel muito feminino e delicado!!!A sua é linda e ajudou muito na organização das suas coisinhas!!!!!!Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa esse é um dos meus desejos que vou adicioná-los a listinha de desejos rrsrsrsrrsrs bjs ótimo bom gosto vc tem

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, sempre tive o sonho de ter uma, graças a Deus realizei :)

    ResponderExcluir
  7. Linda demais! Penteadeiras são tão femininas, né?

    Ahh fiz potinho novo em artesanato, do Dumbo!!
    Aguardo sua visita pra saber o que achou...

    Folhas de Sonhos artesanatos

    beijos,
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sonho essas penteadeiras heim?!?!
    Parece ate de filme

    ResponderExcluir
  9. Linda Cela, amei.

    quero uma também.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Linda Cela, amei.

    quero uma também.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS! Amei a penteadeira! Estava procurando que nem doida onde vende e não conseguia achar, o seu blog é o primeiro que vi indicando onde compra! Valeu!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!