terça-feira, 9 de outubro de 2012

Teste: Ampola Elsève Reparação 5

Dia desses andando pelo supermercado, dei de cara com a ampola da Elsève. Como ela estava em promoção (menos de R$3), levei pra casa e testei.
A Ampola Elsève Reparação 5 promete combater a quebra, o ressecamento, a opacidade, rigidez e pontas duplas em 60 segundos.
Para usar é bem fácil, você lava os cabelos com seu shampoo e condicionador habitual, e depois passa o conteúdo da ampola no comprimento até as pontas dos cabelos, evitando a raiz.
Se seu cabelo é que nem o meu, ruim de doer, ressecado, seco, rebelde, deixa um minutinho a mais...foi o que eu fiz e amei!
Meu cabelo não ficou de comercial da Pantene, mas na primeira aplicação eu já notei que ele ficou mais maleável, mais macio, as pontas espigalhadas já não estão tão horrorosas! Ou seja, amei! Usarei 1x por semana, por vale muito a pena!

E vocês? Alguem já testou?

9 comentários:

  1. Não conhecia essa ampolinha, as pontas dos meus cabelos estão horríveis de tão secas... creio que vale a pena tentar!!! O preço está bom!!! Sem contar que é bem rapidinho e fácil de aplicar!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém de barata, parece boa! PRECISO *----------*'


    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me parece bom.. mas gostaria de testar o da dove que promote acabar com a queda! Pois meu cabelo cai horrores!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei... mas obrigada pela dica.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre olho, olho essas ampolas e não compro, achando que não resolverão em nada o ressecamento dos meus cachinhos...Com esse post você me encorajou a comprá-la. Vou testar...Bjs...
    http://makesecuriosagens.blogspot.com.br/
    Rolando sorteio de lápis delineador da MAC, participe se puder...

    ResponderExcluir
  6. Oi... esse ainda não usei.. mas testarei..
    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar mas ainda ñ tinha usado,vou experimentar rrrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  8. Já vi essas ampolas de reparação,mas de outra marca....gostei da resenha ,se eu ver uma promoção vou experimentar!!!!!!Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já testei e não gostei muito, prefiro o tratamento completo para reconstrução do cabelo. Geralmente uso e indico a linha Midollo de Bamboo da Alfaparf, que possui extratos botânicos do miolo de bambuu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais que acalçam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura:
    Os danos são reparados;
    A coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida;
    A superfície capilar é reforçada para um perfeito cabelo com elasticidade e um brilho fantástico.
    Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente vísiveis desde a primeira aplicação.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!