quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Teste: LipBalms

Quando o tempo está frio demais, os nossos lábios são os primeiros a ressecar, o mesmo acontece quando está seco ou quando estamos gripados...e a sensação é nada boa, não é verdade?
Eu sou uma das apaixonadas por lipbalm, tenho vários e espalhados pela bolsa, escritório, do lado da cama...e assim vai.
Os que mais uso são:
 Blistex é super bom! O único senão é que ele tem um analgésico que dá uma ardidinha nos lábios quando você passa, mas depois melhora, tanto ele quanto o Carmex deixam a boca meio meladinha, mas são super bons para melhorar a sensação de ressecado e a pele.
 O branquinho ali do fundo é o Chapstick, amo amo e amo, o problema é que perde o rótulo!
O Ceralip da La Roche Posay é caro! Eu comprei num surto, queria ver se ele era melhor que os outros, mas não é, pelo mesmo preço você compra 50 manteigas de cacau na farmácia que dá na mesma.
Outro muito usado nos States, mas nem conhecido aqui é a marca Cocoa Butter que é a manteiga de cacau pura e simplesmente, eu só não gosto do gosto!

O meu queridinho é o EOS! Aqui a gente paga uma fábula, mas nas CVS da vida você paga no máximo US$2,70, ou seja, R$5. Ele é ótimo porque não deixa a boca melada, mas deixa hidratada, tem gostinhos/cheirinho de fruta, não arde a boca, não derrete na bolsa!

11 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses...obrigada pela dica!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum.. e tenho sério problema pq não suporto o gosto de manteiga de cacau rs.. costumo usar o da Nivea.
    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Boa, meus lábios estão pedindo socorro!



    Olá, aproveitando que estou aqui, gostam de decorar quartos? então vão adorar o post de hoje >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/10/decoracao-1-quarto.html

    ResponderExcluir
  4. Amei essas dicas ñ sabia dessa variedade v aderir alguns bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto do EOS também , o meu é o verde claro , o de menta!
    Um que é legal também é o lip balm da forever!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para testar o Carmex.
    Só ouço maravilhas dele!

    Parabéns pelo post!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum.... mas já usei manteiga de cacau.
    Esse EOS é tão lindo, que embalagem... um bom preço até!!!

    ResponderExcluir
  8. já vi na net pessoas falando desse ''CARMEX''....Eu já vi em farmácias acho que é da ''Nívea'',parece ser bom......Nunca usei,mas se fosse usar queria usar um que tivesse uma corzinha,tipo baton,será que existe???kkk
    Eu gostei desse último da resenha com gostinho de fruta!!!!!!Parece ser bom!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu só uso aquele hidratante labial da Nivea, eu gosto dele, o problema é que sempre ando com ele na bolsa para passar o tempo todo, só que acabo esquecendo...

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente o EOS. E o da nivea é bom, mas deixa a boca muito melada. Pra mim, o melhor mesmo é o bepantol derma que eu passo durante a noite :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!