quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Teste: Avon Super Extend Extreme

Olá pessoas!! Tudo bom?
O teste de hoje é da máscara para cílios Super Extend Extreme da Avon!
Eu amei esse rímel, não tanto pelo efeito, porque eu tenho poucos cílios e curtos, então 92% a mais, não fica  grande coisa...mas ele dura muito nos cílios, e NÃO BORRA! Eu até tirei uma soneca com ele nos olhos, e ele não borrou!!
As cerdas dele são ótimas porque alcançam até os cílios menores.

A Avon promete 92% de cílios mais alongados, e sem grumos.

Realmente, ele não forma aquelas "patas de aranha" nos cílios! Não sei dizer se as minhas pestanas alongaram em 92%, mas alongaram. Outra coisa ótima nele, é a cor! Ele é preto, mas preto mesmo!!!
Não tenho dificuldade em removê-lo, uso demaquilante e pronto!

Agora o antes e o depois:
Paguei R$15,99.

O que acharam??

16 comentários:

  1. É bacana mas é muito difícil de tirar. E eu acho que ele fica empastado. Prefiro o Loreal.

    ResponderExcluir
  2. Achei que o efeito ficou bem legal em você!!!
    Eu não costumo usar máscara para cílios, mas estava dando uma olhada nessa hoje mesmo. XD
    O preço está em conta, e basta estar sempre atento que vira e mexe tem promoção. =D
    Uma coisa: vem a data de validade na embalagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! Boa pergunta!! Vem no plastiquinho que envolve ela, mas na embalagem em si, não vem não! :(

      Excluir
    2. A Avon sempre peca nisso... sofro com a falta de validade nos batons e delineadores. =(
      Obrigada por responder Marcela. =D

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá Danielle,
      Eu também já reclamei sobre isso diretamente com a Avon e eles me responderam (secamente) que de acordo com regulamentação não é obrigatório ter a data de validade no produto, que na embalagem externa era suficiente!
      Eu não guardo as caixinhas, então.... fico sem saber a validade mesmo.... até um dias eles pensarem nas consumidoras....
      ;)
      Daphine

      Excluir
  3. Estou doida pra usar, o efeito é legal e o preço tbm :D

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/make-up-delivery.html

    ResponderExcluir
  4. A minha ainda nao chegou :(
    mais ela parece ser incrivel
    que diferença nos cilios

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei este rímel. Mas o que uso e sou apaixonada por ele é o Super Shock Avon, ele dá volume e alonga os cílios, muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Gente... como a Avon tem inovado em seus produtos, agora deu vontade de experimentar essa também. Gosto muito desses produtinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do resultado que dá essa máscara!!!
    Já vou pedir a minha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Alonga bastante, gostei do resultado, eu pedi uma já, to esperando chegar :D

    Seguindo, segue lá!
    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma mascara desssa e sou apaixonada com ela
    amo muito ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei essa dica vou aderir já q sou adepta de máscaras incolor,esse eu gostei bjs

    ResponderExcluir
  11. essa máscara parece ser eficiente,pela foto dá para notar como definiu bem os seus cílios....Eu tenho a incolor e uma outra da avon....porém não uso muito...Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do resultado, e se ele dura bastante, melhor ainda!
    Quero uma!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!