quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batom do dia: Gloss Bioart

Olá Meninas e Meninos!
Hoje o batom do dia na verdade é um gloss.
Eu não sou muito fã de gloss, mas gostei bastante desse porque além dele dar um ar de vida na boca, tem cheirinho de cacau, é 100% natural e o preço é bacana R$21.

O Gloss Natural Bioart tem sua cor 100% natural, proveniente da argila vermelha “cor de boca”. Além de deixar seus lábios protegidos, brilhantes e hidratados, o Gloss Natural Bioart trata os lábios através de sua rica composição em cera de abelha e óleos especiais, possuindo o sabor cacau. A embalagem possui um pequeno espelho, facilitando a aplicação e retoques de maquiagem. 
 Esse gloss dura bastante nos lábios!

3 comentários:

  1. oi adorei o post e a resenha.

    estou te seguindo,se quiser dê uma passadinha no meu blog ainda estou começando,acompanho seu blog ja algum tempo. beeijos

    dicasmakeseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um gloss, adorei foi o precinho =D

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!