terça-feira, 7 de agosto de 2012

Teste: Iluminador Orgasm da Nars

Olá pessoas! Tudo bom com vocês?

Hoje apresentarei meu novo queridinho! É o iluminador da Nars - Orgasm. Ele existe em várias cores, e escolhi essa, que é um rosa, para se misturar com o blush e dar um tchan no make!

O que diz a marca?
The Multiple é um iluminador em bastão multifuncional para olhos, lábios, bochechas e corpo. Com formulação única em creme e acabamento acetinado, confere brilho delicado para todos os tipos de pele. Enriquecido com vitamina E e óleo de açai, promove nutrição à pele e proteção antioxidante. Livre de óleo e fragrância.
A única coisa ruim nele é o preço no Brasil. 
No States, as pessoas pagam US$39 ou seja R$80, que também não é nada barato. Mas aqui ele vai para R$156! Ai não dá! Ai não pode!!!
Mesmo pagando em 12 parcelinhas sem juros na Sacks, vulgo Sephora, fica pesado! (momento desabafo off)
A textura dele é cremosa-espessa, não é grudento e nem melado. Ele dá um ar saudável e chique no rosto, isso eu não posso negar!!!

Na foto, eu não consegui retratar muito o brilho do iluminador, por isso as setinhas indicativas! (aff!) Dá para notar os brilhinhos?? Ao vivo e a cores dá! E o que posso dizer, é que o efeito é lindo! Uso de dia e de noite. Tem meninas que tem medo de usar o iluminador de dia e parecerem que estão com a pele oleosa. Gente! O efeito é totalmente diferente!! Você não fica parecendo "coxinha" não! *rs.
Como ele é multifuncional, você pode usá-lo nos olhos, no corpo, nas bochechas...só não vou dizer que ele é um MUST HAVE porque é caro para xuxu! Eu fiz em 12 parcelas, mas mesmo assim, é muito caro!

2 comentários:

  1. bem rosado neah?? Curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Passadinha básica para conferir as novidades no blog que por sinal está um mimo me identifiquei com resenha porque adoro blsuh ficou ar saúde, fica bem discreto!

    Convido você a conhecer meu blog, meu cantinho virtual será um prazer receber sua visita!



    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!