quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Teste: Shampoo de Pincéis BSide

Olá meninas e meninos!
Essa semana testei o Shampoo Makeup Brush da BSide.
Ele tem um cheirinho super gostoso que me lembrou Erva Cidreira. A consistência é líquida, por isso, é bom ter cuidado na hora de manusea-lo pois você pode usar mais que o necessário.
Lavei 3 dos meus piores pincéis: o de blush, e 2 de base, sendo um de base cremosa e um de base líquida.
Gostei bastante do resultado!

Normalmente eu uso qualquer shampoo e água morna para lava-los, e o resultado é bem semelhante. Então você pode lavar os seus com água e shampoo sem problema nenhum, em alguns casos, eu também passo um pouquinho de condicionador nas cerdas, e tiro bem com água morna.

Os pincéis ficaram limpos e cheirosos, usei 1/3 do frasquinho. O produto não faz muita espuma, mas limpa muito bem! Gostei!

Alguém já testou? O que achou?

4 comentários:

  1. Deve ser ótimo *-*


    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ganhei esse negocinho na caixinha da blushbox, e como não tenho pincéis, usei pra lavar a mão. rs

    ResponderExcluir
  3. que legal, não sabia desse shampoo, vou procurar.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei produto específico para limpeza de pincéis, mas fico feliz em saber que o resultado é parecido com shampoo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!