sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Teste: Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon

Quem não tem cravo no nariz que atire a primeira pedra!
Eu sempre comprava o Purederm para retirar os cravinhos do nariz. Ele é ótimo, o problema é o preço: R$42 por 6 adesivos.
Vendo a revistinha da Avon, arrisquei e comprei o a Máscara Removedora de Cravos da linha Clearskin. Paguei R$6,29 no tubinho com 60g que rendem muito.
Ela no primeiro momento é densa e cremosa. Você tem que passá-la de forma homogênea no nariz, (zona T) e deixar secar. Depois de seca a  máscara vira um "filme" que você puxa e nela sai a maioria das impurezas dos poros.
Na primeira vez que usei, boa parte dos cravos saiu, mas com o uso constante (1 a 2 x por semana), a limpeza se torna efetiva!

Vale a pena!
Alguem já testou?

11 comentários:

  1. Eu costumava usar.. quando solteira, minha mãe cmprou a linha completa, adorava usar... e realmente faz efeito!!! Sem contar na praticidade!!! Tb recomendo
    E gostei da nova embalagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica.. vou testar...
    Bju ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaah mentira né? Eu usava 3x por semana e NUNCA saiu nenhum cravinho se quer, a limpeza sim ele faz, e abre os poros, pelo menos abriu e consigo espremer alguns cravinhos. Mas não tive sucesso com este produto. :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo mais ou menos tem que ficar com ele no rosto, Ma?

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, eu deixo até secar e dar pra puxar. Beijo

    ResponderExcluir
  6. já usei na antiga versão e não vi efeito, aí deixei de comprar.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum , nunca usei, mas pelo visto é boa mesmo rsrs .

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom Marcela!
    Eu estava prestes a jogar a minha fora!rsrs...
    Usei uma única vez e achei pegajosa e que demorava muito para secar.
    Mas pelo que li aqui, eu é que coloquei produto demais! hehe...

    Viu como é bom visitar blogs de pessoas que sabem usar as coisas? kkkkkkkkkkkk...

    Obrigada mais uma vez flor!!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Não funciona comigo eu to quase acabando o negocinho e não sai nada :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho que vou experimentar esse produto. Tenho uns cravinhos no nariz e no queixo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!