quinta-feira, 6 de junho de 2013

Correio Literário

Olá Pessoal! :)
Essa semana chegaram muitos livros na minha caixa de correio!! Alguns de parceria, outros de sorteio que eu ganhei (viva eu!!), e outros que comprei.
Vamos conferir?

Pela parceria com a "Geração", recebi o livro "Simplesmente Irresistível". 
Eu já li e fiz resenha do "Loucamente Sua" (leia aqui!) que é da mesma escritora, e é um chick lit bem gostoso e estou animada para essa nova leitura!
.
Eu li e resenhei "Atlas do Amor" (leia aqui!) da Laurie Frankel - Editora Paralela, e agora recebi o "Adeus por enquanto" que é o segundo livro da escritora! Ele parece ser um livro lindo, que fala do amor além da morte! Amo romances!
Pela Suma, recebi "O Palácio da Meia-Noite" do maravilhoso Zafon! Li o "Principe das Névoas" (leia aqui), Marina e Sombra dos Ventos e amei! Estou louca para ler esse!
O livro promete muito suspense!!

Depois de ler "Como eu era antes de você" (leia aqui) e me apaixonar, eu tive que comprar o "A última carta de amor". Já estou suspirando!!! Sei que muitas lágrimas me esperam!

Recebi do blog "Lívia e suas Carolinices" o livro "A bruxa de Portobello" do Paulo Coelho. Ganhei sorteio da resenha premiada, gente! Nem acredito!! :)

E pela parceria com a Novo Conceito recebi "Paperboy" que é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética. Confesso que a capa não me atraiu muito, mas adorei a sinopse.

Qual vocês acham que devo ler primeiro?

12 comentários:

  1. Oiii Marcela!!!
    Adorei teus novos livros, com exceção de Paperboy, não sei pq não gostei nem da capa, nem da sinopse. XD
    Destes estou mega curiosa com "Simplemente irresistível".
    Agora estou surtando com sua aquisição de "A última carta de amor", eu tô rezando para o sub fazer outra promo legal e que eu tenha grana para me esbaldar. hahaha. Preciso dele e de "Como eu era antes de vc".
    Gosto muito do Paulo Coelho, e falta ler A Bruxa de Portobello, dos livros recentes.
    "O palácio da meia noite" tem uma linda capa e gostei da sinopse.
    "Adeus por enquanto" tb está nos meus desejados.
    Boa leitura para vc.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani., o Paperboy tb não me atiçou a curiosidade, mas sabe q li tanta resenha boa dele, q vou arriscar! Vc ja leu Quarto?
      Estou lendo e estou desesperada!
      Beijo

      Excluir
  2. Tem umas coisas que parecem legais, acho que vc deveria ler primeiro o do Zafon! ^^

    abraços,
    Luciana - http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Adeus, por enquanto! Ouvi tão bem dele, e essa semana li uma resenha que fez eu querer o livro pra já! Outro que tô querendo ler é A última carta de amor, por conta da autora! Hehe

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. SEmpre quis ler algo da Rachel Gibson e este livro tá lindo.
    Adoro Carlos Ruiz Zafón, mestre!
    Os livros da Paralela são lindos né, queria ler também, hehe.

    Beijo,Van.
    Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi VA! Os livros da paralela são fofos! Não sei qual escolher rsrsrsrs beijos

      Excluir
  5. Na minha opinião: A última carta de amor.

    ResponderExcluir
  6. Todos esses livros parecem bom demais, mas acho que voce deva ler A ultima carta de amor, afinal vc amou Como eu era antes de voce, que é da mesma autora! Mas todos são leituras maravilhosas, tenho certeza disso! Bjão Marcela!

    ResponderExcluir
  7. Bastante coisa chegou, hein? Zafon, A última carta de amor, Papperboy ... eu ficaria até perdida no meio de tanto livro bom.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros hein??
    Nunca li nada do Paulo coelho,faça a resenha desse por favor!!!!
    Boa leitura !!!
    BJJSSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!