segunda-feira, 3 de junho de 2013

Teste: Skin Transforming Primer Renew - Avon

 Oi Pessoas!!
Dias atrás eu recebi o Skin Transforming Primer Renew da Avon.
Ele é um primer, pré maquiagem, que promete suavizar a aparência da textura da pele e minimiza a aparência dos poros.
 Ele vem numa embalagem linda com 28ml de produto e válvula pump.
A textura é cremosa e ao mesmo tempo fluida. Espalha bem e é absorvido rapidamente pela pele.
O que eu achei?
* Hidrata a pele, ele promete aumentar em 49% a hidratação da pele, eu senti a minha pele mais hidratada com certeza, mas não sei dizer se foi 49% a mais. *rs
* Não minimizou os meus poros. :(
* Não minimizou as linhas de expressão. :(
*Não contem FPS.
* Conteve a oleosidade da pele.
* Contem sérum anti-idade, então eu acabo usando antes do filtro solar.

Ou seja, acho que ele é melhor como creme do que primer, já que não funcionou para reduzir as aparências de poros e rugas. Mas tem boa hidratação e é anti-age.
Preço R$55.

Alguem já usou? O que achou?

5 comentários:

  1. A embalagem é bonita, mas que pena que não é tão bom! Eu uso o primer da Contém 1 g.
    Marcela, estou com sorteio novo, um bauzinho lindo, vem veeer: http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizo os cremes Renew, mas nunca usei esse primer, não sei dizer se é bom, uma pena ele não cumprir o que promete, eu fico chateada quando um produto não é o que esperamos! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Não curti, não minimizar linhas e nem poros, não acho vantajoso, por esse preço, mais se valer mesmo pela hidratação quem sabe =D

    ResponderExcluir
  4. Vem muito pouco hein??? e o preço é bem salgadinho...pelo menos hidratou a sua pele!!!!!bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!