terça-feira, 11 de junho de 2013

Resenha: Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen - Novo Conceito


“ Era como se ele soubesse o que eu estava sentindo. Algumas vezes enquanto eu cochilava, ele se aproximava de mim e colocava o rosto perto do meu, como se dissesse:“tudo bem ai, companheiro? Estou aqui se precisar de mim”.”

"Um Gato de Rua Chamado Bob"é uma história real.
James Bowen era um cantor de rua, que um dia vê um gato laranjinha na porta de um dos quartos do prédio onde mora, após alguns dias, decide cuidar de Bob, e assim começa essa aventura e esse amor.
James era um morador de rua, ex viciado em heróina, diagnosticado com esquizofrenia, TDA/H e transtorno bipolar. Bob era um gato de rua, sem lar e ferido.
Um completou o outro. Um ajudou o outro a curar suas feridas.

No estilo de "Marley e Eu", "Um gato de rua chamado Bob" é feito especialmente para quem ama animais, e sabe do poder desses bichinhos.
Eles podem mudar a vida de qualquer pessoa através do amor incondicional que tem.
Esse livro é um exemplo de superação. Através de estórias engraçadas, aventuras e muito carinho, James nos relata como conseguiu sair das ruas e se transformar num fenômeno de vendas nos EUA.

A leitura é fácil, fluida e atraente.


7 comentários:

  1. To tão doida pra ler esse livro, pois amei Marley e eu e me apaixonei, agora to muito ansiosa pra saber como Bowen conseguiu sair das ruas com seu gato Bob, alias, esse gato da capa do livro é igualzinho ao meu, lindo demais!:)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho gatos mas minha irmã e minhas sobrinhas tem pelo menos uns dez! Acho bem bacana essas histórias e acredito que essa não deva ser diferente, deve ser interessante conhecer essa amizade mais de perto.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma história assim. Achei super fofa essa, que graça esse gatinho! *-*
    Parece ser bem legal o livro, emocionante e verdadeiro. Gostei dele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não pensei que puxaria para o drama, afinal Marley e eu pende para esse gênero. =(
    Mas ainda assim eu tô curiosa para ler este livro. O gato da capa é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, na verdade não é drama não, eu citei o Marley e Eu por serem histórias de amor de pessoas com seus animais de estimação. Os dois estão vivinhos da Silva até hj!! :) Beijão flor!!!

      Excluir
  5. oS ANIMAIS SÃO GRANDES AMIGOS DO HOMEM ,MELHOR QUE MUITOS ''HUMANOS'' SEM NOÇÃO.BEM INTERESSANTE A RESENHA DO LIVRO!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah quero muito ler essa história de amor e amizade, :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!