sábado, 8 de junho de 2013

Dicas de Presentes Literários p/ Dia dos Namorados!

Olá Meninas e Meninos!
Para quem gosta de ler, não há presente melhor que LIVROS! E por isso separei alguns legais para o Dia dos Namorados!

Editora Gaivota
O segredo do amor  é um livro-imagem que constrói sua narrativa através de ilustrações delicadas e sensíveis, retratando o primeiro amor – e todos os sentimentos que acompanham essa descoberta. R$ 35

Galera Record
Will & Will
Um super lançamento!
"Will & Will, Um nome, Um destino", de John Green e David Levithan! Uma história de amor e amizade escrita por dois grandes best-sellers.

Companhia das Letras
São tantas as opções de relançamentos que a gente fica até perdida!! Para Viver Um grande Amor seria a minha aposta!!



Arqueiro
Os Romances de Época aquecem qualquer coração! Já li os três e amei! Principalmente "As regras da sedução". 
Sextante
O lançamento: Meu jeito de dizer Eu Te Amo! é super propício para essa data!
Suma
Os romances fofos @mor e Emmi e Leo

Novo Conceito
O lançamento fresquinho "Só tenho olhos para você" da Bella Andre. Quem não gosta de um belo romance cheio de pitadas quentes?

Geração
Fantasias Gêmeas é ideal para aquecer qualquer relação! Eu li e amei!

E você? Já sabe como presentear seu amor no dia dos namorados?

7 comentários:

  1. Quanto livro bom gente, fiquei aqui babando, mas serve de inspiração pra eu pedir de presente...meu marido não lê nem gibi, aff! Amei as dicas, vou pedir pra ele dar uma passadinha por aqui Marcela, rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o meu tb não gosta de ler Adriana...e minha filha mais velha é igualzinha a ele kkkkk

      Excluir
    2. Ô carma,kkkkkkkkk! Aqui minha filha mais velha ama ler, é igualzinha a mim (graças a Deus), o problema é meu filho, ele não é chegado a leitura,igual meu marido, aff, como eu sofro com isso,kkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Meu marido até lê, mas não é compulsivo como eu ... agora fiz ele se apaixonar por Harlan Coben e ele não dispensa um livro do autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelo Harlan!! Sempre q tem algum cunhado, irmão, amigo para dar presente, eu compro um livro do Harlan Coben! beijo!!!!

      Excluir
  3. Oi Marcela. =)
    adorei as dicas. Esse primeiro com essa capa mega fofa, já conquista.
    Da lista eu adoraria ganhar: os históricos da Arqueiro e Fantasias gêmeas (pq adorei tua resenha e fiquei bem curiosa).
    Bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!