sábado, 23 de junho de 2012

Novidade: Avon Color Trend

Meninas
Recebi da Avon alguns produtos da linha Color Trend para mostrar para vocês, e como sempre, já separei vários para sortearmos em breve! ;)
Eu particularmente amei as novas embalagens da linha, ficaram lindas, práticas e continuam com preço bacana.
O trio de sombras energia é lindo e super usável, eu gostei muito da pigmentação e das cores escolhidas. Tem um cobre lindooooo!
O blush é bem clarinho, pode ser usado pro quem é bem branquinha ou para dar um brilhinho nas bochechas. Os batons continuam *maravis!! Fiquei com 2, o Morango e o Carmim, amo o Carmim! Uso desde sempre! É escuro, é lindo, é barato e dura muito!

Vieram 5 tipos de brilhos, os em roll-on, os em bastão com cheirinho de chocolate e cereja:

e o brilho labial Pink Vibrante, que apesar de eu não gostar de rosa, amei!
Também vieram pó compacto, base em bastão bege que continuam ótimos e com embalagens lindas.
Uma novidade legal é o kajal, que na verdade eles chamam de Kohl, ele é preto com glitters bem sutis.
E vocês acham que eu poderia me esquecer de vcs?? NUNCA!
Olha só o que separei:
Fiquem ligadas, dentro dos próximos dias vai rolar o sorteio desse kit para minhas seguidoras lindas!!!

20 comentários:

  1. lindo kit da avon, ebelas cores @!

    ResponderExcluir
  2. Esse colorido da Avon esta realmente divino e faz a gente querer tudo da revista!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Esses novos produtos da Avon estão maravilhosos!
    *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei do baton morango.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. gostei de tudo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo a cara nova da color trend, quando eu vi, eu queria comprar tudo, mas, tem minha mãe né, que diz que dinheiro ne folha de mato, rs, ai eu so comprei uma base, to aqui na espera. Beijos.

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os novos produtos! Acho que a melhor coisa que a avon ja poderia ter feito foi essa de mudar as embalagens dos produtos, ficaram liiindos!

    http://garotasmalvadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindos os novos produtos da Avon, gostei de todos.
    http://laviiie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tô amando esta coleção, tá perfeita.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-lola-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  10. que máximo essa noca cara da Color Trend hem!
    ameiii...muito linods e bom!
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  11. Linda coleção da avon , ameeeei *--*

    ResponderExcluir
  12. Muito bom receber mimos. :)
    Gostei desse Batom Morango. Já usei esse brilho de chocolate, mas deixei de comprar porque derretia todo.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda, amo esses produtinhos avon. ;)

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, e gostei tbm da avon ter mudado as embalagens
    Deu uma colorida legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. gostei das novas embalagenssss! Os produtos são mega conhecidos e cada uma tem seus queridinhos... eu é desde criança que uso os brilhos labiais... hahusuas bjks tá lindo o blog

    ResponderExcluir
  16. Amei o batom carmim!! Lindo

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse post!
    Os produtos da Avon estão lindos, mais bonitos, coloridos e divertidos! Da até mais vontade de usar, muito bom!!

    ResponderExcluir
  18. A coleção tá tão linda !! Que a linha todaaa ! *--*

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!