segunda-feira, 4 de junho de 2012

Teste: Quarteto Maybelline Natural Smokes

Há um tempinho comprei esse quarteto da Maybelline e adorei. Custou R$42, o preço não é lá essas maravilhas, mas o quarteto é bem bacana, visto que as cores são super usáveis no dia a dia e a noite.
As paletinhas da Maybelline vem com gravações nas sombras de informando onde você deve passa-las, e isso é bem legal, principalmente para quem não tem noção nenhuma de make.

Amei a cor #3, é um marrom bem cintilante com brilhos dourados, muito fofo!!!
A pigmentação é muito boa!! As cores são lindas! Vale super a pena!


E você? Já conhece as sombras da Maybelline?
Qual você recomenda??

5 comentários:

  1. Sempre fico com vontade de comprar uma dessa ou os duos, mas nunca compro.. sou mão de vaca e na hora acho caro! huiahauiah
    Bjos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei Bethania pq foi no impulso kkkkkkkkkk pq se paro, penso, nao compro! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que lindo esse quarteto *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o 04 Coachal se não me engano! Ele só tem cores escuras, o mais claro é marrom.RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o 04 Coachal se não me engano! Mas ele é todo escuro, a sombra mais clara do quarteto é marrom! RSRARSRS! Mas eu acho super bom e barato!Ficou super suave a sua make! Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!