sexta-feira, 1 de junho de 2012

Teste: Kit BareMinerals

Semana retrasada a Sacks fez uma "promoção" de um kit da BareMinerals, e eu comprei.

Promoção bem entre aspas porque o preço nos States do mesmo conjunto é US$20 e eles cobraram R$139...eu só vi depois, mas de qualquer forma, já foi.
O kit vem:
Primer
Base em pó
Pó tonalizante
Pó finalizador
Pincel.
Eu comprei o ton Beige Medium, era o mais claro que estava disponível, e pelas as minhas amostras ele equivale ao NC20 da MAC.
Fiz o teste, limpei, tonifiquei e hidratei o rosto.
Usei o Primer. Na verdade não gostei dele, o da Koloss ou da Benefit são muito melhores! Ele não cobre marcas de expressão e nem disfarça os poros.
Depois passei com o pincel a base. O impressionante é que um pouco de pó dá muito resultado! O tanto que utilizei foi quase insignificante.
O terceiro passo e passar o pó tonalizante na testa, queixo, ponta do nariz e bochecha, ou seja fazer o contorno do rosto para que ele fique simétrico.
E o passo final é aplicar o pó finalizador.
Não usei corretivo.
Fiquei impressionada como o kit no geral é bom e econômico! No fim os R$139 valeram a pena, porque percebi que esses 4 itens durarão muito, e a cobertura da base e dos pós é ótima!!
Alguem já testou o BareMinerals? O que achou??

3 comentários:

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!