quinta-feira, 28 de junho de 2012

Teste: Shampoo Paul Mitchell Super Strong Daily Fortificante

Fazer teste de Shampoo é difícil, porque cada um tem um tipo de cabelo, e as vezes o mesmo shampoo que para mim foi terrível, foi ótimo para você.
Porem, o teste é sempre com referência ao cabelo testado, ou seja, nesse caso no meu! *rs
O meu cabelo não é o melhor do mundo, está longe disso, ele é seco! Então sempre compro shampoos fortificantes, hidratantes...
No caso esse Paul Mitchell foi a decepção em forma de shampoo!
Comprei numa das CVS de Orlando, paguei US$6, ou seja, R$12. Aqui no Brasil ele varia de preço, mas fica em torno de R$40.

Como ele diz que é fortificante, indicado para cabelos fracos e danificados, não tive dúvidas! Levei para casa. Porem os resultados foram muito abaixo do esperado. Meu cabelo ficou muito seco, ressecado e embaraçado. Só para constar, usei o condicionador da mesma linha.

A consistência dele é um pouco menos que gelatinosa, e é transparente, o que achei meio estranho em se tratando de um produto para hidratação, pois shampoos transparentes são para cabelos oleosos que necessitam de limpeza...

Meu marido está usando, ele tem cabelo ultra-mega oleoso e adora! Ou seja, nada esta perdido! :)

Você já usou algum shampoo Paul Mitchell? Indica??

6 comentários:

  1. parece ser legal, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já comprei um paul micthell e meu cabelo ficou parecendo uma palha de aço :( dinhiero jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei um shampoo parecido com este, e um condicionador também. O shampoo eu estranhei no começo, mas depois acabei gostando, e o condicionador eu adorei desde a primeira vez que usei. Além de ser mto bom, o cheirinho era uma riqueza!

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa marca mas quando uso algo que não gosto quem acaba usando é o meu marido rsrsrs
    Valew a dica o meu cabelo tb é seco então nem chegarei perto dessa marca!
    Bjksss!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esta marca , mas deve ser boa , gostei da resenha.

    http://viciosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!