quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sorteio Diva - 5 Livros da Nora Roberts + Body Lotion Victoria's Secret



Bom dia leitores!

Hoje o dia vai começar com uma SUPER #PROMO!!! Já deu pra perceber pela imagem logo no início da postagem, não é?

Eu e minha amiga do coração Lívia, do blog Carolinices Literárias, que também é uma bookaholic, resolvemos fazer uma super promoção pra vocês. 

Juntamos nossa paixão pelos livros com um toque de beleza e tá aí: Promoção de Diva!

Gostaram?

São 5 livros da DIVA DO ROMANCE, Nora Roberts e um BODY LOTION Victoria's Secret

Os livros são:
- De Agora em Diante
- A Suspeita
- Retratos de Um Verão
- Além do Azul do Céu
- Viagem ao Coração

E o Body Lotion é o Mango Temptation.

E isso tudo vai para UM GANHADOR!

O que você está esperando? Corre pra participar!


Regras para participar do sorteio:

1) Seguir o Mulherices (clique em seguir na ferramenta seguidores na barra lateral do blog) e o Carolinices Literárias (aqui)

2) Ter um endereço de entrega no Brasil. 

3) O período de inscrição termina às 23:59 hs do dia 20/07/2012

4) O resultado será divulgado aqui no blog e também no Carolinices Literárias. O ganhador terá 3 dias para entrar em contato fornecendo os dados para o envio do prêmio (veja as regras gerais sobre sorteios aqui).

ATENÇÃO: É obrigatório seguir os blogs. Uma vez preenchido este primeiro item no Rafflecopter,  as demais alternativas serão liberadas.


Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook ou entre com seu nome e email.
Depois clique nos botões DO IT de cada opção e se inscreva em cada uma delas, caso você deseje ganhar números extras.

Boa Sorte!














a Rafflecopter giveaway

38 comentários:

  1. Quem é a sua Diva?
    Em se tratando de livros, Emily Brontë.
    Agora se fosse qualquer pessoa, minha mãe *-*

    ResponderExcluir
  2. Em questão do Livro? Eu não sei.. talvez a autora jaque ela tem um dom incrível de criar personagens maravilhoso!
    Na vida real, concerteza e sem dúvida alguma minha mãe! :D
    Beijo:*

    ResponderExcluir
  3. Quem é a sua Diva?
    Com certeza minha filhota,
    primeira e unica. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quem é a sua Diva?
    Sem duvidas a minha mãe!

    ResponderExcluir
  5. Quem é a sua Diva?
    Minha mamae
    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/06/divulgando-sorteios_20.html

    ResponderExcluir
  6. Minha Diva é minha avó que não está mais aqui junto de nós!!!

    ResponderExcluir
  7. MInha Diva é Richelle Mead!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Super participando :)))

    Minha diva é a Nossa Senhora <3

    ResponderExcluir
  9. Minha Diva no momento é minha filhota!!!!
    E minha mãe também!!

    ResponderExcluir
  10. Quem é a sua Diva?
    Minha diva além de minha filha, sou eu desde que apreendi a me amar do jeito que sou!

    ResponderExcluir
  11. Minha diva é minha mãe, uma mulher guerreira mas que não eprde a sutileza e a delicadeza de ser mulher!!!!

    ResponderExcluir
  12. http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quem é a sua Diva?
    Em questão de livro é a Sophie Kinsella!

    ResponderExcluir
  14. Minha Diva do Romance e Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  15. Quem é a sua Diva?
    Em primeiro lugar é minha mãe, depois vem Nossa Senhora.
    Se falando em escritora, amo Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  16. minha diva:atualmente nora roberts e j.r ward

    ResponderExcluir
  17. não tem que preencher algum formulário com o nosso email essas coisas???

    ResponderExcluir
  18. Minha diva? A cantora britânica - linda e fofa - Pixie Lott (=

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Minha diva é uma cantora koreana chamada Lee Jin Eun

    ResponderExcluir
  21. Minha diva é a minha mãe, aquela que me carregou no ventre durante nove meses e ali já havia me passado vários ensinamentos.

    ResponderExcluir
  22. Minha diva , sempre será minha mãe <3

    ResponderExcluir
  23. "Acho" que estou participando...Não entendi esse tal de Rafflecopter...=/

    ResponderExcluir
  24. Quem é minha diva? Bem, no mundo literário minha diva é Mônica Castro... mas se for qualquer pessoa, minha super diva é minha vovó.

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe é minha diva, mas , no mundo literário, sou fanática pela Nora... tenho vááááááários livros dela!!

    ResponderExcluir
  26. A escritora diva do momento pra mim é J. R. Ward

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!