quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teste: Mist & Fix Make Up For Ever

O teste de hoje é do fixador de maquiagem da Make Up For Ever.
Ele é um líquido transparente, que deve ser borrifado no rosto após a base, e/ou após a maquiagem completa. A distância correta é de 10cm entre o produto e o rosto.

O que a marca diz?
Mist & Fix fixa e mantém todos os tipos de maquiagem, mesmo sob condições extremas.
Com fórmula sem álcool, a maquiagem é protegida por um filme leve e invisível que proporciona uma sensação agradável à pele. Enriquecido com quitosana, um extrato de alga marinha, este spray fixador de maquiagem protege a pele contra danos externos causados pela temperatura, poluição e outras possíveis condições irritantes.

Eu usei e adorei! Mesmo as sombras ou blushs menos pigmentados permanecem na pele por muito mais tempo.
Se você borrifar o produto mais que uma vez, ou muito perto, corre o risco da pele parecer melada. Ent!ao é importante manter a distância de 10cm.
Eu uso depois do make pronto, acho que o resultado é bem melhor e a durabilidade é muito maior.
Já usei após a base, e dessa forma é bacana para quem quer uma pele muito bem feita, mas com pouco make por cima. 
Custou R$40 - 25ml. Não é barato, mas ele rende muito.

Alguem já usou??? Qual fixador você usa??

7 comentários:

  1. Oi florzinha!! Tudo bem?Depois que invetaram esses fixadores de make, dificilmente alguma mulher mulher não ter um vidrinho desse, né não?
    Adorei sua dica!!
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai amiga deveria ter mostrado uns swatches de antes e depois neah!!! Tô curiosa.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente, eu piro com esse site, cada notícia da hora!!!adorooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que expirimentar esse! Pq o que usei borrou minha maquiagem todo, até joguei fora de raiva nem lembro o nome.

    ResponderExcluir
  5. Não é barato mesmo e por ser de borrifar acho que a gente tende a gastar mais rápido, mas se você diz que ele rende eu acredito! rs!
    Ótima dica, adoreei o produto!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteeeio Melissa no ar! Participe! =]

    ResponderExcluir
  6. Tenho e amoooooooooooooo!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Tenho e amoooooooooooooo!! Bjokas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!