domingo, 24 de junho de 2012

Teste: Repairwear Laser Focus da Clinique

O teste de hoje é do Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector da Clinique.
Quando fui pra Orlando, comprei 2, um para mim e um para minha mãe.
Aqui no Brasil ele custa 50ml R$340, lá US$67, ou seja, R$120.


O que a Clinique diz?
Sérum anti-idade formulado para atuar dia e noite na redução da aparência de linhas e rugas, reparando e protegendo os danos causados pelos raios UV, com resultados visivelmente próximos aos de um tratamento a laser. 
Uma poderosa combinação de três enzimas reparadoras patenteadas, atuando para reverter visivelmente os danos causados pelos raios UV e “remendar” as “cicatrizes solares”. Esta tecnologia representa 20 anos de estudos clínicos no âmbito dos sistemas de transporte moleculares e permite que o produto penetre ainda mais fundo na superfície da pele, para revitalizar dramaticamente a aparência do fotoenvelhecimento.
Aplicar três gotas de Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector duas vezes ao dia, de manhã e à noite, após o Sistema dos 3 Passos para os Cuidados da Pele e antes do seu creme hidratante habitual. Pode ser usado em todo o rosto, incluindo na área do contorno dos olhos. Ao fim de 12 semanas obterá 63% dos resultados visíveis de redução das rugas de um tratamento a laser. 
Fórmula livre de óleo e 100% sem perfume. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Não acnogênico



O que notei?


Na verdade, esperava que as linhas finas que já possuo (34 anos né?!) dessem uma melhorada, mas não 
notei melhora, como também não notei melhora nas olheiras, bolsas dos olhos e nem no aspecto da pele. 
Uso todos os dias desde Março. Ou seja, faz mais de 3 meses.


Perguntei para minha mãe o que ela sentiu, se acha que a pele esta mais firme...e ela também não notou melhora. 
Uso em conjunto com o Even Better Clinical da Clinique mesmo e/ou com o Renew Genics. Na área dos olhos, passo o Repairwear Intense Eye Cream da Clinique.


A textura dele é boa, é líquida-cremosa, e bem fácil de espalhar. Não tem cheiro.




Acabo pensando que na verdade, o que temos que fazer por nossa pele é: protetor solar e algum creme facial hidratante.


O que vocês acham??

3 comentários:

  1. Uia Cela, eu tinha colocado este aí na minha wish list da viagem, mas agora to pensando bem se vou comprar, pq com 67 doletas dá para comprar bastante coisa, né?

    afff.

    ResponderExcluir
  2. Como eu ainda tenho 20 anos, essa não é minha preocupação ainda! Mas se tratando de envelhecimento da pele , o melhor tratamento é a prevenção!Passar muito protetor solar não só no rosto, como nas mãos e pescoço também!

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em comprar o Laser Focus aqui no BR mesmo, mas...
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!