segunda-feira, 1 de julho de 2013

RESULTADO Sorteio Desapego 7 Paletas de Sombra/blush @mulhericesecia

Olá pessoal!!
saiu hoje o resultado do sorteio Desapego das Paletas!!


Parabéns Mônica!!!
Você tem 5 dias para entrar em contato pelo email mulhericesecialtda@gmail.com

*******************************************
Bom dia queridos e queridas!
Acho que chegou um momento na minha vida que eu preciso DESAPEGAR!
Na verdade, eu vejo tanta coisa aqui parada, sem usar, que fico com o coração partido.
Por isso vou fazer esse primeiro sorteio de desapego! Se der certo, eu faço mais, ok?
Quero ficar com o mínimo necessário...por isso que chegou a hora de desapegar.

Sorteio de desapego é quando você sorteia uma coisa que era sua! Você usou, ok?
Estou sorteando 7 paletas de sombras e de blush que uma vez ou outra eu usei, a maioria usei 1 ou 2 vezes para fazer teste e só.

Quem não gostar, não querer, não tem problema, é só não participar, ok?

Para participar é simples:
* Ser seguidor do Mulherices (blog ou FB)
* Preencher o formulário.
* Voltar dia 30/6 para conferir o resultado. Eu não mando email para quem ganha, por isso peço que vc voltem para conferir, ok? Ou assinem a Newsletter do blog.

SERÁ APENAS UMA VENCEDORA.
Até porque gente, não tenho dinheiro para pagar correio para 7 pessoas diferentes, né? Fica caro!



66 comentários:

  1. poxa numca ganhei sorteio , se eu ganho esse vai valer por todas participação de sorteio que não ganhei e bote sorteios nisso viu rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Haha to participandoo e espero muito ganhar *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh my goooood que lindas... 7 paletas assim de vez que show... vou torcer bastante....

    ResponderExcluir
  4. Seria um belo presente de aniversario ''/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. tudo de ótimo participando e bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Partiicipandoo , adorei *-------* sonhoo

    ResponderExcluir
  7. eu quero ganhar... *-*
    torcendo mto :)

    ResponderExcluir
  8. Estou participando, mas vão ser todas as paletas para uma só pessoa?

    ResponderExcluir
  9. 7 pessoas vão ser sorteadas ou as 7 vão pra 1 pessoa só!? Melhor serem 7 porque ai tem sombra pro resto da vida...hehe.

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO!

    Nome: Renata Manfredi
    Seguidora: RehPureGlitter

    ResponderExcluir
  11. Super participando!!! ^^
    Adoraria ganhar...rs
    Beijão *.*

    ResponderExcluir
  12. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/467564889995248

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/fT32mcs2f2u

    https://twitter.com/Rosytrix/status/344952711814463489

    ResponderExcluir
  13. amei o sorteio,tudo de bom,essas paletas são o sonho de toda mulher.
    Torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Adoro desapegos e vou ganhar esse sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a idéia de sorteio desapego!!!!!!!
    Porém a paleta q queria era a de blush e como o prêmio é só para uma sortuda,é melhor participar as ''loucas'' por paletas de sombra,quem ganhar vai se esbaldar na maquiagem!!!!boa sorte para todas!!!!
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  16. Que sorteio ótimo!!!! Adorei!

    http://www.manubotti.com/

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha, adorei essa historia de desapego, faz isso sempre Marcela, praticar o desapego faz um bem danado...pra nós, leitoras do blog! Participando!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, sete paletas de uma vez!!!!! Eu tô louca!!!

    ResponderExcluir
  19. Oiiie (:
    Uaaaaaau, que sorteio *.* hahá
    Já me inscrevi e to torcendo mmmmmmmmmmuito ♥

    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Amei,participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  22. Adoro desapegos, e as paletas estão em ótimo estado :)

    ResponderExcluir
  23. Querendo...

    Participando...

    Torcendo!!!

    ResponderExcluir
  24. Não poderia ficar de fora.
    Que seja eu a sortuda \o

    ResponderExcluir
  25. Desejando, participando, fazendo promessas rsrsrs e Anciosaaaa.... Parabens pelo belissimo sorteio querida...

    ResponderExcluir
  26. nossaaa q sonho! tenho nd, participo e nunk ganho, fiquei doida quando vi este sorteio! perfeitooo, torcendo mtooo mto mesmo! :D

    ResponderExcluir
  27. haaaaaaaaaaaa quero muito!!!participando.............

    ResponderExcluir
  28. Participando

    POde me fazer uma visita? XD Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  30. PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    http://www.facebook.com/franciskelly.matias/posts/399828090134343

    ResponderExcluir
  31. Torcendoooo

    também pensei isso, pq nao 7 ganhadoras ? kkkk mas vc ja explicou ali e tem toda razão, fica caro..

    vai ser muito sortuda a ganhadora, tomara q seja eu kkkkk

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  32. Escrevi o email errado, só depois vi, tem problema?
    Escrevi veralucia12345@gmail.com
    É veramartins12345@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!