sexta-feira, 5 de julho de 2013

Teste: Pincel para Base Maria Margarida F16

Eu recebi da Taurik 2 pincéis da linha Maria Margarida.
Além desses pincéis serem feitos no Brasil, terem qualidade excelente, eles tem um preço muito bacana.


O F16 é um pincel de cerdas sintéticas, com base arredondada, é uma evolução do Flat Top, pois suas bordas arredondadas facilitam a aplicação da base em todos os cantinho do rosto!
Pincel ideal para aplicação de base cremosa, líquida e mineral.
Experimente esfumar a base com o Pincel Duo Fiber F13 após aplicá-la com o Round Top F16! A cobertura vai ficar altíssima e o acabamento super natural!


Eu já o usei com base líquida e com base cremosa, recomendo muito! Já lavei 2 vezes e ele continua lindo e perfeito. 
Na pele, ele deixa um acabamento bonito, as cerdas são macias, e é ótimo para esfumar a base do rosto.

Para compras: www.taurik.com.br
Preço R$38,90

5 comentários:

  1. Eu já ouvi falar muito bem desses pincéis , louca pra testar também .
    Beijos e bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca nesses pincéis de face da MM, quero muito comprá-los!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm já ou vi falar desses pincéis parece ser bons mesmo..gostei muito do post!! ;)

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que são bons, porque pra uma maquiagem impecavel o pincel tem que ter qualidade, senão fica muito feio no rosto né, adorei a dica, agora preciso comprar pra mim! :)

    ResponderExcluir
  5. O único pincel que uso é o de blush....kkkkkk
    Mas tenho vontade de passar base,uso filtro solar....
    Bem bonitos esses pincéis!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!