terça-feira, 2 de julho de 2013

Batom do dia: Yes Cosmetics Carmim

Quem me conhece sabe como eu amo um batom vermelho!
Mas na verdade não é um vermelho qualquer, é um vermelho fosco fechado puxado para o vinho.
E é assim, exatamente assim o Carmim da Yes!

Aproveitei e fiz uma comparação dele com outros vermelhos poderosos que eu tenho:
Retrofuturist da Lime Crime
Ruby Woo da MAC
Gabrielle da Chanel

Eu achei o Carmim da Yes! muito parecido com o Gabriele da Chanel, até mesmo em questão de duração e cremosidade. Ambos são hidratantes e duram bastante na boca. O Ruby Woo da Mac é matte e acaba não sendo tão cremoso.

O batom Carmim da Yes! é uma ótima opção para esse inverno, ainda mais porque o preço é super camarada! R$19,90.

Amei!

3 comentários:

  1. Ambos são lindos !
    Beijos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    É bonito mesmo, eu acho super lindo batom vermelho nas pessoas!
    Dá um ar de elegância, rs
    Mas eu mesma não consigo usar ;~ hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa como são parecidos os três!!!!Já vi muito na internet pessoas falando desse da Mac ,na foto mostra bem o efeito mate ,porém o da Yes é muito parecido ....Para quem gosta de um batom vermelho é uma ótima dica!!!
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!