segunda-feira, 8 de julho de 2013

Teste: Sombra Koloss 208 (Marrom Café)

 Eu sou a mais louca atras de uma sombra marrom café, já comprei várias que seriam a ideal, de todas as marcas e preços, até que achei a minha marrom favorita: Koloss 208.
Ela tem uma cor maravilhosa, um marrom fechado, um marrom de verdade!

Muita gente fala da Cinnabar da Mary Kay, na minha procura insana, eu comprei, mas não me adaptei, e em comparação da para perceber que ela é um bege escuro meio avermelhado, e não um marrom café.
A da Koloss é mate, não tem brilho nenhum, dura muito tempo nos olhos, é muito pigmentada, esfarela pouco, e tem um preço ótimo.

Só posso mesmo é recomendar.

7 comentários:

  1. Louca pra testar também ;)
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoro e não fico sem sombra marrom.
    Vou comprar uma desta, parece realmente ótima.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Para quem gosta de um tom marrom ''clássico'' essa é uma ótima pedida!!!
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, por influência sua, estou lendo o livro " O que eu era antes de você" e estou amando, não consigo parar de ler. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse tom de marrom é lindo, eu não conhecia a da Mary, mas a Koloss é de longe a mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  7. Sombra marrom é tudo de bom !! Um curinga ! Hoje mesmo estou usando uma sombrinha marrom !!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!