quinta-feira, 4 de julho de 2013

Blush Pink Love da Yes! (Loja Maria Margarida e Taurik)

Bom dia Meninas!
Recebi da loja Maria Margarida e Taurik , o blush da Yes! Pink Love.
Eu amo blush e esse é diferente dos que eu tenho, porque ele é acetinado. Possui uns brilhinhos suaves que dão à pele uma aparência de "riqueza"! 

Amostrinha:


Blush Compacto Yes Cosmetics
- Matérias Primas Micronizadas que aderem e fixam melhor à pele
- Proteína hidrolisada da seda: sensação muito macia e aveludada
- Embalagem com espelho na parte interna
 
Ele é bem pigmentado, a durabilidade é ótima, pode ser usado como iluminador e tem um preço bem bacana R$23,90.

Adorei!!





6 comentários:

  1. Bem pigmentado , Amei a resenha ;)
    beijoss

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor, da Yes não tenho nenhum blush mas esse é bem bacana.
    Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, muito linda!

    Venha me visitar, veja meu post recente, deixe a sua opinião

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/06/caneta-delineadora-para-os-olhos-avon.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa tonalidade de blush! Mas ainda não tenho nenhum blush da yes, aliás, não tenho nada da marca, acredita? Haha.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da cor, mas Yes é complicado de achar... não costumo comprar maquiagem pela net. =(

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo os blushs da Yes,porém,não tenho ainda!!!!Essa cor é uma graça,bem delicada!!!
    BJSSSSS!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!