quarta-feira, 3 de julho de 2013

Teste: Pó Compacto HD da Verídica It


O Pó Compacto HD da Verídica It é um lançamento!
Eu recebi o número 1 que é o tom certo da minha pele, lembrando que meu tom é um branco amarelado, (base NC25).

O estojo vem com espelho e almofadinha.
Ele tem um cheiro bem sutil.



Desde que eu recebi, ele é o meu queridinho!
O Pó HD da Verídica segura a oleosidade, cobre a pele e deixa um aspecto natural.

O Pó Compacto High Definition (HD) é composto por uma fórmula sedosa e exclusiva, com partículas micronizadas, proporcionando uma fácil aplicação, e promovendo um acabamento de aparência saudável e natural.
Um pó de incomparável leveza que resulta na perfeita cobertura da pele, em toque aveludado, que transformam sua aplicação sobre a pele em um agradável gesto.
Sua fórmula contém agentes nutrientes, como vitamina E, que nutre e previne a proliferação de radicais livres na pele.
O preço é super bacana R$13,68
Disponiveís em 4 cores:
Para compras: http://www.veridicait.com.br

3 comentários:

  1. Tem tudo pra ser muito bom .
    beijos


    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO!!
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-do-mes-de-julho-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  2. Hum....interessante!!! O precinho é camarada e bom como vc falou?! Ótimo!!!
    Super me interessei!!!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom a embalagem ter um espelho!!!!E o preço é muito bom !!!!
    BJSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!