quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lançamentos Editoras Record

Hoje vamos conhecer 2 lançamentos da Record e Galera Record.

 Will & Will - Jonh Green e David Levithan

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

O Projeto Rosie- Graeme Simsion

Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

7 comentários:

  1. deu muita vontade de ler esse ultimo...

    ResponderExcluir
  2. A capa de "O projeto Rosie" é linda demais, adorei a sinopse, espero que seja uma boa leitura para vc. Espero as resenhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marcella,

    Eu li Will & Will estes dias e é tãooo fofo e engraçado, adorei.
    O projeto Rosie também já está em casa esperando, todo mundo tem falado muito bem dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler Will e Will e O Projeto Rosie, que todos estão falando que é um dos melhores do ano!

    ResponderExcluir
  5. Os 2 já estão na minha lista de desejos, duas historias maravilhosas que estão recebendo muitos elogios e é claro que eu também quero ler! Esperando suas resenhas, ansiosamente! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi (: Não conhecia o primeiro ainda, mas adorei a capa, é muito linda! Mas o "O Projeto Rosie" eu to loooouca pra ler, essa foi a primeira vez que li a sinopse, não é bem o meu tipo de leitura, mas isso não me impede de querer desesperadamente ele kkkkkk espero muito futuramente poder ler!

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - Mica

    ResponderExcluir
  7. Já comentei na resenha destes dois livros né? Meio atrasado, mais comentei. Quero muito, muito mesmo ler ambos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!