quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parceria: Ciranda

Meninas
Vocês conhecem a Ciranda???

Anel Jardim
 A Ciranda é uma marca de acessórios que leva as suas clientes muita diversão e alegria com produtos divertidos e bem-humorados. Ela surgiu através da vontade de criar uma linha de acessórios que fossem realmente diferenciados sendo ao mesmo tempo produtos fáceis de usar, que fizessem uma boa combinação com os looks cotidianos, além de acessíveis ao consumidor.


A primeira coleção traz o tema Summer Time e leva as flores, as praias, as tempestades de verão e é claro, o sol para seus clientes durante todo o ano. São produtos diferenciados que deixam qualquer produção exclusiva.


O principal material utilizado nos acessórios Ciranda é o acrílico através do corte a laser, aplicado de forma inovadora e com muito estilo. O material e o processo garantem produtos de alta qualidade e durabilidade com desenhos diferenciados, além do amplo uso de combinações de cores forte e vivas.


Eu ganhei de presente 2 peças lindas!
O Anel Correntes
Sou fanática por anéis e amei esse!!
(Clica aqui para vê-lo no site!)


E o brinco Horizonte

Para vê-lo no site, clica aqui!!!
Adorei essas pulseiras e esse anel, já tô de olho!!!!

Dá para comprar pela loja virtual, os preços são bacanas e a entrega rápida!

Para conhecer mais da loja é só acessar:


10 comentários:

  1. Q diferente, mas eu não usaria! Em criança acho que fica bonito...

    ResponderExcluir
  2. O anel me pareceu interessante, e agora estão na moda os anéis maiores, que ficam por cima dos outros dedos, né? Mas os brincos não gostei não, e acho que não usaria.

    ResponderExcluir
  3. Que legal ainda mais o colorido....super verão..

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei tanto do anel!!!! Amei mesmo! Tô usando direto! O brinco acho que é p/ moçinhas, adolescentes...ai fica bacana sim! Adoro coisa colorida! Bjs gatas!! :)

    ResponderExcluir
  5. Dei uma olhada no site, para falar a verdade não curti o estilo das peças, levando em consideração o fato de que não uso brincos pois tenho alargador na orelha e não sou fã de bijus, gosto mesmo de piercings, relógios e anéis! rs Mas vale a dica para as mocinhas!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria flor.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!!
    Adorei as peças!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Achei os produtos bem diferentes com o que estamos costumadas a encontrar. Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!