sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Teste: Blush Rosa da Lumi Cosméticos

De todas as opções de maquiagem que existem a que eu mais amo é o Blush!
Adoro suas cores, seus brilhos, seus efeitos!
Um blush bem passado dá uma revigorada no rosto e no ego de qualquer mulher.
Recebi da Assessoria da Lumi Cosméticos alguns produtos e entre eles o Blush Rosa Acetinado.
Ele é lindo! Tem uma textura extrafina que dá um acabamento aveludado na pele.
A embalagem é linda, vem com espelho e na parte de baixo é furadinha (para o pincel "respirar"), um pincel e um dedal.
Ai você me pergunta: Pra que esse dedal?! E eu respondo: Não sei!
***BRINKSSSSS***
O dedal serve para dar aquela suavizada quando vc perceber que errou na mão, sabe? Quando o blush ficar muito carregado, é só usar o dedal, que ele suaviza o excesso de cor. Usei e amei.

Sobre o cheiro, algumas meninas que testaram falaram que ele tem cheiro de talco, eu sou super fresca para cheiro, odeio cheiro de talco, e não senti esse bendito cheiro.

Close da Cor

Adorei o bixinho em mim...eu não sou muito branca, e ele me deu um ar de saudável, passei levinho o pincel e deu pra notar que a pigmentação é boa, a duração também, passei de manhã e até a tarde eu ainda tava rosinha!!! :)
Juro que procurei o preço para passar para vocês, mas não achei em lugar nenhum, se alguem souber, me avisa?
Quem se interessar: www.lumisites.com

10 comentários:

  1. bem digno, curti essa ideia do dedal!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O dedal é uma ótima idéia mesmo Anita!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso saber o preço, adorei! vou procurar na minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliana, se achar o preço, não se esqueça de me contar!!

      Excluir
  4. Linda cor, ameei..


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o dedal...bacana!

    ResponderExcluir
  6. Os blush compactos da lumi custa R$ 32,00. entre no site que eles indicaram um distribuidor mais perto de vocês.

    ResponderExcluir
  7. LUMI Cosméticos lança Blush “Coringa” para todas as tonalidades de pele
    Textura em creme que destaca a cor, que é “coringa”, ou seja, perfeita para todas as tonalidades de pele.

    Possui em sua formulação ceras que dão uma melhor cobertura. Sua forma cremosa faz o produto fundir-se melhor a pele, dando um aspecto mais natural, e silicone que confere sensação suave e melhora a espalhabilidade.

    Estamos descrevendo alguns dos atributos do novo lançamento da LUMI Cosméticos: Blush Cremoso GLAM Rosa.

    Dica da Natália Antunes, maquiadora oficial da LUMI: “Aplicá-lo diretamente sobre as maçãs do rosto em pequena quantidade e espalhar com as pontas dos dedos. Dê leves batidinhas para retirar o excesso. O visual é super moderno”.

    Compre online:
    http://www.lumiperfumes.com.br/11359&u=nossos-produtos/lumi-beats/blush-cremoso-beats-14g-rosa

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!