quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Só no Ebay...

Gente,
Eu vejo cada coisa nesse mundo!! E o mais interessante, é que vejo sempre mais barato no Ebay! rsrsrs

Vamos as curiosidades Ebaysticas!
Você pode comprar na Coastal Scents esses protetores de pincel por 5 doletas + frete
Ou no Ebay 1 metro da mesma rendinha por 1 doleta com frete grátis


Você pode comprar aqui nas lojinhas que vendem coisas importadas, esse limpador de pele por R$15 + frete,

ou no Ebay por 1 doleta e frete grátis!

Paleta de 120 cores de qualquer tipo no Ebay por 13 doletas com frete grátis (+/- R$26)

Aqui em qualquer lojinha R$80 + frete.

Lotes com 6 Victorias Secret (a escolher) por US$39 + US$ 17 frete = média de R$18 cada um!

Fora os artigos infinitos de 0,99 dolares:
Cílios



Pincéis

Acessório de cabelo (tem para vender no catalogo da Avon) 4 por US$1 frete grátis

Tira Buço  que tem loja que vende por R$17 você compra por 0,99.

Quem se interessar, acesse: www.ebay.com
Não sabe comprar pelo Ebay?!


9 comentários:

  1. Jesus!! Morri qndo vi o kit Victoria Secrets... Necessitooo!
    Adorei as dicas!
    Nunca comprei lá... Tenho um medinho...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Tenha medo não!! Compro direto lá! É só vc pesquisar um vendedor com reputação de 98% para cima, q não tem erro.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas por aqui!!!
    Adorei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, que são essenciais em uma make!
    Amei seu blog Parabéns!
    É claro que estou seguindo, se tiver um tempinho passa lá no meu se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  5. As coisas são baratas demais .... da vontade de comprar tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse depilador de buço e ele é bom, mas dói mais do que tirar com cera na minha opnião.

    ResponderExcluir
  7. Acho demais o Ebay, se eu tivesse cartão compraria sempre.
    Pq as lojinhas cobram até 100% em cima de produtos, oq acho super injusto.
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pode fazer uma compra com 2 produtos de vendedores diferntes?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!