sábado, 21 de janeiro de 2012

Teste: Solare Bioderm

Meninas
Eu já falei aqui que adoro testar produtinhos de cabelo, né?
E quando eles fazem milagres nos meus fios, fico muito mais feliz!
Esse é o caso do Spray Solare da Bioderm.

O que a Bioderm promete?
Para proteger e hidratar os fios a empresa de cosméticos capilar, Bioderm desenvolveu a linha Solare com Fator U*EMOLIENSY, que reúne os ativos mais emolientes e hidratantes que atuam na superfície e no interior de cada fio, deixando-os macios, suaves e com brilho intenso. Sua composição também traz bloqueadores dos raios solares UVA/UVB que protegem o cabelo do ressecamento e desidratação.


Ele tem proteção solar, é desembaraçante, dá brilho e é sem exágue.
Sabe o que é pegar um cabelo embaraçado e espirrar o Solare e logo o picumã tá soltinho e macio?!?! (Se não, é porque vocês não conhecem minha filha!! Ela odeia pentear o cabelo, e esse spray tem sido uma benção para mim!!)

Ele é ótimo para quem gosta de praia e piscina, porque contem FPS que protege os cabelos do sol e cloro. Eu uso diariamente depois de lavar os cabelos, ou para desembaraçar o cabelo da minha pequena, como também quando o meu cabelo esta seco e cheio de frizz.

O Solare dá brilho, maciez e deixa os fios sedosos.

Recomendo! Preço médio R$22.

Outras informações pelo SAC 0800 026 1919. 
Acesse www.bioderm.com.br

4 comentários:

  1. acho q essas marcas boas deviam investir em lojas virtuais! pq é dificil achar pra comprar nas cidades menores. adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Ju ... moro no interior de Minas e aqui é mto dificil encontrar certas coisas !!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um produto milagroso pro meu cabelo, pq depois das luzes, nossa tá um horror!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!