sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Teste: Creme de Tratamento Head & Shoulders

Então...sabe quando um creme é ruim para o seu cabelo, mas ai você pensa: Não vou testar de novo porque no rótulo esta dizendo que deixa o cabelo macio e hidratado com o uso...ai seu cabelo vira uma bucha, mas vc dá uma 3a chance pro danado porque no rótulo diz que ele deixa seu cabelo hidratado por 72 horas!! E seu cabelo vira uma espiga de milho?! Então...é isso!

Esse creminho de tratamento da Head & Shoulders é indicado para hidratar os cabelos.
Quando você passa, dá uma sensação de frescor, como se tivesse menta na fórmula.
O cheiro é gostoso, a consistência é bacana:
Mas no meu cabelo não rolou! Odiei para ser bem sincera.
Meu picumã é seco com tendência ao ressecamento, e ele piorou muito após o uso dessa máscara. Infelizmente :(
Mas é o q eu sempre digo! cada um é um!


No meu cabelo foi péssimo, mas isso não quer dizer q seja ruim em todos, certo??


Alguem já testou e gostou?!?!?!

10 comentários:

  1. Veio um pote dele na minha glossybox e eu gostei muitooooo! Como pode, né? Meu couro cabeludo é oleoso e o cabelo normal à seco. Meu irmão estava com o couro cabeludo descamando, tipo caspa, como o meu ficou ótimo após passar este creme, indiquei para o meu irmão que já na primeira vez teve o seu problema sanado!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Jä li em vários blogs meninas q usaram e amaram, e meninas como eu q usaram e odiaram! Meu cabelo virou uma bucha, horrivel mesmo! Mas é o q eu sempre digo! cada um é um né? No meu cabelo foi péssimo, mas isso não quer dizer q seja ruim em todos. Beijos!!

      Excluir
  2. Vou experimentar.... cada um se adapta a uma produto né , quem sabe eu goste !

    ResponderExcluir
  3. Se o seu cabelo é seco com tendência ao ressecamento vai uma dica, a Luxury Mask da linha Nutriseduction da Alfaparf, nutre e revitaliza, recuperando uma incrível maciez enquanto, suavemente, desembaraça os cabelos secos e encaracolados. A combinação dos derivados da Cashmere e Vitamina E devolvem uma qualidade excepcional aos fios sem deixar o cabelo pesado: suaviza a cutícula, reforçando e protegendo a fibra capilar

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei hoje e a princípio tbm odiei, tive até que lavar o cabelo de novo pq ficou uma palha, e olha que meu cabelo é "bom". Mas eu li num outro blog uma menina falando que enxagua o creme normalmente no banho(na instrução do rótulo não diz pra enxaguar, acho que por isso ficou ruim no meu). Vou experimentar enxaguar tbm pra ver se dessa fez fica melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa minha experiência não foi boa, e o pior eu repeti afffffffffff.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. bom. sei que algumas pessoas usaram e nao aprovaram, mais no meu cabelo o creme agiu bem. ficou macia e sedoso. muito bom mais isso só funciona para alguns cabelo nao é mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei no meu cabelo. Ganhei do meu enteado. Nem sabia que era bom pra cabelo seco. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa máscara. O problema é que é tão pouquinho que dá até dó de usar kkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!