domingo, 29 de janeiro de 2012

Teste: Corretivo Lemon Aid Benefit

Eu amo corretivo. Acho que um dos melhores achados da Humanidade! kkkkkkkkkkk Pelo menos para as mulheres! E o corretivo colorido é uma benção, pelo menos no meu caso.
Para quem perdeu, ensinei a usar o corretivo colorido AQUI.

No meu caso que tenho olheiras arroxeadas o corretivo amarelo é o mais indicado. Como o amarelo é bem próximo do tom da minha pele, eu não costumo usar o corretivo bege em cima, fico só com o amarelo e uso uma base.
Mas dependendo da sua pele e da cor do corretivo que você tiver que usar, (por ex, o verde) é preciso usar um corretivo "normal" por cima.
Costumo usar o da Coastal Scents, aquele que vem 4, e como o meu esta acabandoe na Coastal estava sem estoque, me arrisquei no Lemon Aid da Benefit,e não me arrependi.


No Brasil ele custa em média R$88 (caro para cachorro!), no site da Benefit que entrega no Brasil (dependendo da compra com frete grátis) custa US$20, +/-R$35. (Ai achei o preço justo!)


O que o fabricante diz sobre o produto??
Lemon-Aid é um creme amarelo claro milagroso, que ajuda a disfarçar vermelhidões e manchas presentes em suas pálpebras. Em instantes, os olhos ficam renovados, com aparência mais ativa e prontos para se divertir. O estojinho compacto possui um espelho para facilitar retoques. Uma única cor perfeita para todos os tons de pele!
Pontilhe sobre as pálpebras com a ponta dos dedos e espalhe. Use sozinho ou sob a maquiagem.

Eu amei e achei que valeu cada centavo, porque acima de tudo ele dura muito na pele! Olha, eu passei de manhã (8h) e até a meia noite, minha pálpebra estava intacta.


Fotinhos:


Amei!
Alguem já usou algo da Benefit? O que indica??

12 comentários:

  1. Achei otimo esse corretivo! quero para mim!
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom mesmo.
    Dá pra ver bem a diferença.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio_17.html

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ésim um dos melhores achadoa da humanidade1

    ameiii....valeu1

    bjoss..linda

    ResponderExcluir
  4. Cela, eu to tão purfa que nem sabia que a Benefit enviava para o Brasil. Valeu pela dica! Eu não tenho mto costume de passar corretivo, mas o melasma não perdoa, né? Aos poucos estou aprendendo a usar com mais vontade. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiieee adorei a resenha....comprei um mini kit de primers da Benefit e estou amandooo....só não sabia que a Benefit entregava no Brasil....perfeito né, vou correr dar uma olhadinha no site deles rsrs

    beijinhos
    Kerlly COsta
    www.dicadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a dica da venda ao Brasil.....mais ainda prefiro o corretivo da Abelha Rainha pela fortuna de 3,50 e cumpre o prometido por um tempão!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mas fiquei surpresa, não sabia que a Benefit entrega no Brasil. Vale apena se for comprar pelo site deles hehe

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha não sabia qu eles entregavam em todo o país!
    E o produto parece ser fantástico!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Muito boom, muita gente tá recomendando os produtos da benefit !

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Fiquei com cara de descansada, como se tivesse dormido horas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!