sábado, 7 de janeiro de 2012

Teste: Água Termal La Roche Posay

Meninas
Eu sempre ouvi falarem super bem de água termal, mas nunca tive uma, até que mês passado, arrisquei e comprei a  da La Roche Posay.
O que é??
A água termal é uma água (ah?! Jura?!) que nunca teve contato com a superfície, ficando longe de microorganismos, bactérias e etc, e sendo rica em selênio, zinco e outros mineirais.

Pra que usar a tal água termal?
Dizem as boas línguas que ela é ótima, além de refrescar a pele, ela prevene envelhecimento precoce, melhora alergias e vermelidão, ameniza a aparência de cansaço, tonifca, nutre e hidrata a pele.

Como usar?!
Borrifando no rosto, bebê!! É super legal!! kkkkkkkkkkkk

Minhas impressões:
Então...vou ser meio do contra, porque em mim, não senti diferença alguma. (chaaaataaaaaaaa!) Acho que se eu borrifasse soro fisiológico dava na mesma. Mas tem muita gente que usa e diz que é incrível. Eu não senti essa mágica. Uso todo dia, e principalmente no calor, dá uma refrescada no rosto, mas isso tb aconteceria com água normal, nénão? Porem é comprovado cientificamente que ela suaviza a pele dos fatores externos e combate os radicais livres, então vou continuar usando!

Eu paguei no frasco de 150ml R$45 pilla.

Alguem já usou e sentiu uma super coisa boa?!?!?

16 comentários:

  1. Adoro usar a minha pra finalizar a maquiagem, a pele fica luminosa e o make dura muito +!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei não flor! Mais continua usar pra ver se vc vai notar alguma diferença né? Depois me fala ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hestia! O negócio é usar mesmo!!! Até melhorar alguma coisa! kkkkkkkkkkkkk Bjs!!

      Excluir
  3. Já vi algumas pessoas falarem que também não sentiram nada demais.
    Acho o preço meio salgado, mas tem o lado da curiosidade pra saber se funciona mesmo rs, se vou sentir algo diferente...rsrs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pos é Ci! Vou continuar usando, até pq comprei né? Mas a curiosidade é q mata a gente!! kkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

      Excluir
  4. Já usei e não senti nada tb.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Comprei porque estava barato, 30 pratas... mas ainda não usei. É para usar em cima da maquiagem mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luninha, eu não uso em cima da make não, uso como tonico, como refrescante...nunca testei em cima da make, bjs!

      Excluir
  6. To querendo usar uma ... mas ninguem ta vendo efeito :(

    ResponderExcluir
  7. Usei e senti horrores de diferença. hidrata a pele imediatamente, deixa mais macia, e depois da maquiagem também é fantástico.

    ResponderExcluir
  8. Uma amiga me recomendou e meu marido ja usou como pos-barba e se deu super bem, assim que der eu vou comprar, porque so vemos o efeito usando continuamente, ate porque ela e um coadjuvante no tratamento da pele, nao faz milagres...

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, deixa a pele refrescante e lisinha; depois de lavar o rosto com o Effaclar sabonete purificante, de manhã e à noite, borrifo no rosto e espero secar naturalmente. De noite, uso antes do creme antiidade; de dia, antes do protetor. Tentei usar sobre um leve camada de make up, mas não ficou bom. Ah: deixo o frasco na geladeira e, então, com a água geladinha, a sensação de frescor e proteção é um sonho! ^^

    ResponderExcluir
  10. Acho que principalmente a longo prazo, com os antioxidantes e prevenção do envelhecimento é o interessante. Então o negócio é usar.

    ResponderExcluir
  11. Também uso e nunca vi diferença, agora usar essa marca pra ver se melhora.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!