domingo, 8 de janeiro de 2012

Teste: Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos d' Racco

Meninas, tudo bom?!
Hoje vim contar sobre meus testes com o sabonete Ciclos d'Racco.

Ele custa R$23,50 (barra de 100g) é um pre;co caro em se tratando de sabonetes, mas ele é muito bom! Principalmente para quem tem celulite (quem tem levanta a mão \o/  ).

Ele é super massageador, você sente a massagem de verdade, sabe?
Eu passo nas áreas afetadas pela celu e onde tenho gordura localizada. (tipo barriga, culote, bumbum e coxa), fazendo movimentos circulares...lavando e massagenado...*rs.

Após o banho, a pele esta preparada para receber o creme anti celulite, que eu não tenho, (seria o Sérum e o Souflé Hidratante Ciclos d'Racco), então uso o que possuo mesmo.

Tenho notado uma boa melhora nas celus, mas claro que aliado a isso tudo, estou tomando mais água e fazendo dieta, né minha gente? (Porque milagre acontece,  mas não em se tratando de celulites né?)

Tenho usado o meu sabonete já há uns 20 dias, e ele nem chegou na metade ainda, então o bixo é caro, mas rende!

Recomendo!!

Alguem já usou o sabonete massagem da Racco ou de alguma outra marca???

5 comentários:

  1. Esse eu nunca usei mais estou pensando em comprar os da Natura pra ver se vou gostar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-essencia-di.html

    ResponderExcluir
  3. eu uso da Natura mas vou comprar esse pra testar, to rpecisando me livrar das celulites kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom,vou ver se acho algo parecido por um preço mais acessível.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!