sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Teste: Estojinho Ruby Rose

Eu vi esse estojinho de sombras e blush da Ruby Rose numa lojinha por R$4 e não me contive, tinha que testar.
Em cima ele é um blush, embaixo são 4 sombras e vem um pincelzinho.

Na foto abaixo não dá para ver bem, mas o blush tem umas corzinhas diferentes (tipo pintinhas roxas) e vários brilhinhos dourados. Close da cor do Blush:
 Ele é um pêssego brilhante.
Vamos ver o meu antes e depois?!?!

Olha, ele tem um efeito legal, deixa a bochecha pintadinha, ele dura umas 3 horas no máximo sem primmer facial. Depois fiz um teste usando o Magix da Avon, e o Blush durou mais tempo (umas 5hs).

Agora sobre as sombras:
Swatches das cores;
Eu gostei muito do preto. É um preto bem escuro e pigmentado. O marrom também é pigmentado, mas não como o preto. O azul e o rosa ficaram até escuros nas swatches, mas eles são pouco pigmentados, se for esfumar, eles ficam bemmm clarinhos.
Com primmer o preto fica bem bacana!! E as outras cores duram um tempo razoável no olho.

Acho que por 4 pilla, tá bom demais! Até porque vem espelhino, 4 sombras e 1 blush (o pincelzinho é muito mecretefe, como em quase todas as paletinhas né?!?!)

Alguem já testou algo da Ruby Rose? O que achou??

.

16 comentários:

  1. o bom é que é BBB, se não prestar joga fora, mas se valer a pena é um achado!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, adoro este estojinho, rsrsrs... Super barato, blush ótimo e sombras bem dignas. Tenho e acho um super curinga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das cores das sombras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto e o marrom são as melhores!! Já a rosa é boa para fazer uma iluminação!! :) bjs!!

      Excluir
  4. Eu uso e tenho muita coisa da Ruby Rose, muio dygno pelo preço amygo q oferece!

    ResponderExcluir
  5. amei as sombras. se eu achar aqui onde eu moro vou comprar com certeza.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio_17.html

    ResponderExcluir
  6. hum! gostei dessas cores são muito bonitas mesmo hem!!

    bjoss..linda

    ResponderExcluir
  7. Gostei das sombras, parecem ser boas e não só na pigmentação como no preço.

    ResponderExcluir
  8. Adoro estojos!!E como, esses estão com cores lindas!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. O blush tem um corzinha bem discreta, mais ficou lindo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!