sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Só no Ebay...

Meninas
Sabem aqueles anéis Moustache (Bigode) que viraram febre e todo mundo quer um?
Já vi em várias lojinhas brasileiras na internet por até R$50.
Mas no Ebay tem!!
E chuta por quanto?!?!?!?!


US$1,58!! Sim, isso mesmo, menos de R$3 com frete grátis pro Brasil!
Comprei o meu ontem!
Para ver CLICA AQUI!!

-------------------------
Meninas
Nesse link que postei não tem mais, ai a Yasmim me avisou que vários vendedores do Ebay não estão enviando para o Brasil. Achei outro vendedor que vende. Esse AQUI!

Quem quiser aprender a comprar no Ebay e criar conta no paypal veja esse post:
http://www.mulhericesecialtda.com/2010/04/viu-como-se-faz-compras-no-ebay-parte-1.html

16 comentários:

  1. Eu nem conhecia esse anel.....rs

    ResponderExcluir
  2. Quando compramos pelo ebay, vem alguma taxa no cartão, por conta da conversão da moeda?!

    ResponderExcluir
  3. flor super ameiiiiiiiiiiiiiiiiii indo lá conferir bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. viva o ebay! muitaa coisa barata.. huaihauiha

    beijos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeee me ajudem a criar uma conta no ebay, pelo amor de deussssss

    ResponderExcluir
  6. Pronto, consegui criar a conta. Mas pra finalizar a compra, tá dizendo pra eu colocar meu login e senha do paypal. Isso paga???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mulhericesecialtda.com/2010/04/viu-como-se-faz-compras-no-ebay-parte-1.html
      aqui eu explico como q faz!!

      Excluir
  7. meu problema todo do ebay e com o paypal...e complicadinho...eu nao sei:D

    ResponderExcluir
  8. No ebay tem muita coisa barata e que compensa muito

    ResponderExcluir
  9. vou correr pra ver agora haha'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já faz um tempinho que eu to procurando um, mas os preços não são os melhores aqui no Brasil. Esse ta bem baratinho, mas eu tenho um pouco de medo de comprar no ebay já que eu nunca comprei nada por ele, mas pelo preço vale apena testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiz minha primeira compra lá esses dias, tô torcendo pra chegar certinho. Lá tem uma variedade boa de artigos femininos e o preço é realmente bom.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!Ameiiiiiiiiii!O jeito é passar na Ebay!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!