quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bag Glam de Maio

Eis que surge a minha Bag Glam de Maio.
Muita gente esta reclamando. As bags anteriores foram surpreendentes! 6 a 7 produtos full size, só produtos de primeira linha: Boticário e Natura! (Como vcs podem ver AQUI!)...Mas não por muito tempo.

Nessa vieram: a necessaire, um creme de mãos Avon, um sabonete barra avon, um kit de pincéis Fenzza que a qualidade deixa muito a desejar, pois as cerdas caem e a espuma do pincelzinho já foi na 1a passada.
E um quinteto da Fenzza também, que eu gostei bastante das cores e da pigmentação. (Custa de R$3 a R$4 em qualquer lojinha).

Só sei que esse mês assinei todas as boxes que estavam disponíveis no mercado.
E isso só me fez ter certeza de uma coisa: Guarde o seu dinheiro e compre os produtos que você gostar, ou que escolher.
Pouquíssimas boxs valem a pena, algumas valem por um mês ou outro...ninguém faz milagres.

5 comentários:

  1. Olá,

    Sou uma das representantes da Charme Box...
    Uma caixinha internacional, que manda para o Brasil inteiro com produtos inesquecíveis!
    A box de junho já está a venda.
    Se quiser saber mais sobre a box, confira ai:
    http://charmebox.loja2.com.br/page/49174-Sobre-a-box

    Beijos,
    Gabriela,
    Charme Box

    ResponderExcluir
  2. Nossa os pinceis estao deixando a desejar mesmo! concordo com vc! mais é assim um mes ela vem com produtos bons no outro ja nao satisfaz..
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ia assinar , mas sempre que eu entrava no site ,estava esgotada, pelo menos esse mês não vou me arrepender de ter comprado...
    Vi , acho que aqui mesmo no seu blog falando sobre ela , me interessei muito, mas parece que é a gente gostar e o pessoal começar a baixar o nível né?

    ResponderExcluir
  4. que legal hem!
    gostei de tudo isso ai!
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  5. Eu assinei essa também e fiquei decepcionada. Os pincéis, vi que tem vários pelinhos soltos, e eu nem tirei da embalagem. Pra falar a verdade a única coisa que estou usando é o creme para as mãos. A sombra também está lacrada...
    Todo mês aparece uma nova box, glam e tudo mais, e as qualidades estão caindo.
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!