sábado, 26 de maio de 2012

Teste: Caneta Delineadora da Natura

Algumas meninas receberam a Caneta Delineadora na GlossyBox, eu recebi o lápis kajal e fiquei com super vontade de testar a canetinha. Aproveitei que ela esta em promoção ( De R$17,90 por R$13 e pouco) e comprei.
Eu achei que o preto da caneta, não é um super preto, você tem que repassar umas 2x para ficar bom. 

O Lápis Kajal da Natura é bemmm mais preto do que a caneta, mas o lápis borra e a caneta não.
A Caneta permanece no olho por muito tempo, horas e horas mesmo!! A durabilidade é incrível!

Foto com duas passadas:

Aprovei!

E você? Já testou? Já usou? O que achou?

7 comentários:

  1. ameeei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu comprei a caneta delineadora roxa da natura e, sinceramente achei um péssimo investimento, nem com duas passadas ou três parece que vc está com delineador! Quanto ao lápis kajal da Natura, considere-se uma sortuda, pois foi a melhor opção! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!Também comprei a caneta delineadora mas, para mim não valeu a pena não! Fico com o Kajal também!!
    bju
    http://coisasdemulheresqueamam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. rs..vc keria tanto essa caneta e conseguiu..hahah
    sim, ela realmente precisa ser passado 2 vezes, adoro o resultado.
    Mesmo assim prefiro o lápis pq já conheço.
    bjs querida
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bem mais fácil, digo isso por que quando tinha 12 anos passei hidrocor, e foi bem fácil, shuasha.

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi a caneta e sinceramente não gostei! Realmente não fica aquele preto e na hora de tirar dá um trabalinho. Fiquei com o olho manchado por algumas horas e vermelho de tanto esfregar pra tentar tirar tudo. o Demaquilante que uso é da bourjois pra área dos olhos mesmo...
    Sorte que na sua caixa veio o lápis. Mas acho que se na minha não viesse a caneta, também ficaria curiosa pra testar. rs
    bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. oi, comprei a caneta roxa da natura e não gostei, a cor é muito fraca mesmo depois de várias passadas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!