sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cuidados com o rosto

Algumas meninas me perguntaram como e quais produtos uso no cuidado diário com o rosto.
Eu tenho uma preocupação maior com o rosto, até porque já estou indo para a casa dos 3.4 e o tempo não para!
Eu uso protetor solar todos dias! Isso é essencial. Quando acordo, lavo o rosto com o sabonete líquido Clean e Clear.
Á noite, eu uso o Deep Clean Grapefruit da Neutrogena que tem um poder de limpeza maior.
e após a limpeza, sempre passo um tônico...no momento, estou usando o Tônico Facial Arte dos Aromas ou o Iamro Loção tônica equilibrante ou ainda, no lugar do tônico, uso a Água Termal.
Aí aplico um hidratante, na verdade vocês verão que eu não me prendo muito a um produto, gosto de ter pelo menos 2, para poder alternar o uso. Uso: Creme de Beleza Minancora ou o Renew Genics ou o Even Better Dark Spot Corrector da Clinique.
Aí sim, espero uns 2 minutinhos e passo o protetor solar. Dependendo do dia eu passo ou o de 30 ou de 70 ou de 100 FPS. Adoro os 3! O Minesol é meu preferido, mas estou amando os da Neutrogena.
depois só volto a cuidar do rosto à noite, quando lavo o rosto novamente, passo o Adstringente da Clean & Clear e qualquer um dos tônicos.
O creme que uso a noite é nutritivo, ou o Serium da Renew Genics ou o Clinique Repairwear Laser Focus.
Nesse momento, tenho um cuidado a mais com os olhos, uso sempre um da Clinique (alterno) e o da Roc.

Nos domingos faço uma máscara de argila, adoro as de saquinho, porque consigo a consistência que eu quiser.

E de quinta feira, faço esfoliação do rosto, ou com as Esponjas Para Limpeza da Pele da Minancora, ou com o Gel Esfoliante facial com Ervas da Multivegetal, ou com sabonete e a escovinha de cerdas. O Gel Esfoliante da Multivegetal é bom para quem quer uma esfoliação mais suave, a escovinha de cerdas é para uma esfoliaçào mais agressiva. Eu amo as esponjinhas da Minancora que é só umedecer e passar no rosto.
E você? Qual sua rotina de beleza para o rosto?

4 comentários:

  1. Desses produtos não fico sem o protetor ROC e comprei recentemente uma escovinha de limpeza da O Boticário, vou testar.

    Adorei as sugestões.


    Bjs
    Clau Jambo
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. mininaaa que rotina completíssima, curti as dicas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que é cuidar da pele. Eu já sou mais 'básica' haha, fiz um post sobre minha rotina aqui: http://loucacinderela.blogspot.com.br/2012/04/cuidados-diarios-pele-oleosa.html

    ResponderExcluir
  4. muito boa sua rotina viu,beijos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!