quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teste: Liso Extremo da Secrets

Meninas
Meu cabelo não é  o que eu posso chamar de enrolado, ele é um ondulado armado na verdade.
Eu sempre fazia progressiva, mas além de resseca-lo ainda mais, eu ando numa vibe de cuidar do dito cujo, fora que fiquei com medo do "formol" que em muitas progressivas tinham e a gente nem sabia...
Nisso eu recebi da Secrets esse kit "Liso Extremo".
  
O que promete?
SECRETS LISO EXTREMO: Efeito Progressivo é um sistema redutor de cachos e volume, sem formol, elaborado com modernas matérias primas para disciplinar os cabelos, tratando-os ao mesmo tempo através de proteínas e aminoácidos.
   Seu resultado é progressivo, ou seja, a cada aplicação, melhor será o resultado obtido.

  SECRETS LISO EXTREMO Efeito Progressivo pode ser utilizado em cabelos naturais e com química, desde que os fios estejam saudáveis.
 A durabilidade é temporária, em média de 8 semanas, dependendo do tipo de cabelo.
 O produto pode ser reaplicado a cada 45 dias.

  Resultado: Cabelos disciplinados, sedosos e brilhantes.

   USO PROFISSIONAL. SEM FORMOL.     



Ele custa em média R$40 e para o tamanho do meu cabelo o kit dá para 2 passadas.


O meu cabelo ficou muito mais domado e os fios mais maleáveis e lisos, dá até para usa-lo solto!!
Essa foto é depois de 2 lavadas.

Notei que o cabelo ficou bem mais liso, mas como fiz no folheto, é progressivo, com o decorrer do uso ele vai ficando mais liso. Dá para você passar sozinha, porem tem que tem braço, porque tem que passar a chapinha umas 10 vezes em cada mecha, o legal é ter alguem para fazer para você.

Alguem já usou?? O que achou?
Logo terá sorteio de um kit do Liso Extremo para as seguidoras do Mulherices!!

12 comentários:

  1. Olá Marcela, td bem??
    Queria saber se foi você mesma q aplicou nos seus cabelos?? E se foi, queria saber se foi tranquilo de aplicar..
    Obrigada!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele mesmo jeito de progressiva sabe? Lava, depois seca bemmm, passa produto, e passa chapinha, dps lava de novo. Eu fiz sozinha, mas o legal é ter alguem pra fazer, porque dói o braço rsrsrs. bjs!!!

      Excluir
  2. O meu cabelo também é desse jeito, parece que não tem forma definida, mas vive armado! Eu até queria fazer uma progressiva no meu cabelo, mas fui a vários cabeleireiros e eles me disseram que não seria bom, pois meu cabelo é muuuito oleoso, e que a oleosidade ficaria pior depois da progressiva... Esse produto deixa os fios mais oleosos ou não?
    Beijos!
    http://elfadophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o meu cabelo é seco...notei q ele ficou um pouco oleoso no topo.
      Bj!!!!

      Excluir
  3. que dica legal, preciso de um kit desses, pois tô precisando domar a juba.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... comprei o kit esse final de semana, foi a própria vendedora de cosméticos que me indicou, passei sozinha mesmo, e como vc mesmo disse dói muito o braço pois tem que fazer escova antes de pranchar. Meu cabelo é bem crespo e está bem loiro, por isso estava bem ressecado e armado,mesmo vivendo de chapinha o cabelo não tinha forma nenhuma, estava muito feio mesmo. Depois que passei o produto meu cabelo ficou bem mais fácil de secar e escovar, o brilho e a chapinha dura bem mais que antes e ele está lindo cheio de vida e sedosidade....
    Aprovo e indico!!! beeijoos

    ResponderExcluir
  5. ameei e tudo d bom ele e otimo

    ResponderExcluir
  6. essa rafaelaouza nao tem vergonha na cara ainda ben qe sou loira platinada e nao preciso de nda disso,fiz isso em uma das minhas clientes do meu salao e ela amou, rafaelaa aprende a ser negra do cabelo afroe duro ta bem qerida e loira e so natural,aceiita minha qeriida bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. SOU CABELEIREIRA E SOU CONTRA O USO DE FORMOL ,AS QUASE APANHO AKI NA MINHA CIDADE POR SER UMA DAS POUCAS QUE AGEM AO CONTRÁRIO.ATUALMENTE USO UM KIT PROFISSIONAL A BASE DE ACIDO GLICÓLICO QUE FAZ UM EFEITO BEM LEGAL, MAS FIQUEI BASTANTE INTERESSADA NESSE KIT DE VCS, QUAL A BASE QUIMICA DELE? TIPO ACIDOS OU CISTEÍNA, PODE ME RESPONDER? ONDE EU COMPRO? TEM UMA LINHA DE UM LITRO PRA VENDER??? GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO...BJCS!!!! vanessamvd@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi comprei ontem o Kit da Secrets liso extremo e apliquei sozinha no meu cabelo.
    O resultado foi ótimo.
    Meu cabelo estava ressecado e sem brilho.
    Depois de aplicar o produto meu cabelo ficou liso, com brilho, sedoso , hidratado .
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  9. Nao recomendo , meu cabelo era loiro com luzes platinadas , comprei esse kit e fiz todos os procedimentos enfim... O loiro sumiu do meu cabelo , ficou laranja e marrom simplesmente horrivel , sendo que esta escrito que eh compativel em cabelos descolridos e detalhe ja tentei pintar , matizar e tonalizar soh pega na raiz nas pontas nao pega ,fiquei com a raiz clara e pontas escuras ... Estou muito mau nao recomendo .

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!