terça-feira, 22 de maio de 2012

Teste: Brilho Labial para Criança da Vinyx

Gente!
Olha só que coisinha mais cute cute!
Esses são os brilhos labiais para criancas da VINYX!
Eles possuem 4 tonalidades de cores com glitter: Branco, Rosa, Roxo e Coral.
A embalagem é roll-on e a tampa vem em formato de cabeça de bichinhos!
As minhas filhas amaram! E eu fiquei despreocupada, porque toda a linha Kids da VINYX é aprovada pela ANVISA, e pode ser usada por qualquer crianca com mais de 3 anos.
Outra coisa muito bacana, é que as cores são muito sutis, ou seja, condiz com a idade da crianca, e a química utilizada é branda, respeitando a integridade da pele sensível das nossas pequenas.

As minhas amaram a novidade!
       
·         A Vinyx é atualmente a única empresa no Brasil fabricante de maquiagem aprovada pela ANVISA direcionada ao público infantil.

Twitter: @vinyxcosmeticos

6 comentários:

  1. ai que ffo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofo, mas eu sou contra criançã usar maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem mais fofa! Fica bem discreto, perfeito para crianças mesmo...
    E suas flhas são lindas!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. estas duas princesas são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!