domingo, 20 de maio de 2012

Teste: Fortalecedor de Unhas Granado

Já estou no 2o vidrinho do Óleo Fortalecedor de Unhas Granado. Ele rende muito! Um vidrinho desse, eu usando todos os dias, durou quase 8 meses.
Paguei R$26,60 na loja virtual da Granado.

O que promete?
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Conteúdo 30ml


Então...como minhas unhas são naturalmente quebradiças e não tem Sally Hansen que melhore ou ajude, eu não julgo o óleo por esse prisma, (apesar de achar que elas estão mais fortes, porem alguma sempre quebra!), mas na verdade eu adoro o poder que ele tem de hidratar as cutículas e fazer com que elas cresçam menos!! Quem tem problema (como eu!) de cutícula grande, vale a pena testar.
Eu passo antes de dormir, uma gotinha em cada unha e massageio com movimentos de cima para baixo. É ótimo!!

3 comentários:

  1. Eu tô precisando, agora minhas unhas estão mais fortinhas ma tinha uma época que até abrindo a porta ela quebrava (anemia).

    ResponderExcluir
  2. Quando as minhas unhas ficaram descascando, eu comecei a usar a fortificante da Mavala, e alternando com a Nail Envy da O.P.I! Tô curiosa pra testar aquelas com embalagens coloridas da Risqué!

    ResponderExcluir
  3. Cela, as minhas unhas são quebradiças demais, mas no meu caso nada disso resolve... o que está me ajudando mto é vitamina, no momento estou tomando Pantogar e pelo menos parou de lascar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!