domingo, 6 de maio de 2012

Teste: Clinique Even Better Clinical Dark Spot Corrector

Quando fui pra Orlando comprei vários produtinhos da Clinique porque como já estou entrando nos 3.4 preciso cuidar cada dia mais da pele, e principalmente do rosto...porque ele é quem dá o primeiro sinal de que você esta envelhecendo...e envelhecer é super bom, mas parecer velha não.

Comprei o Even Better Clinical Dark Spot Corrector (que aqui custa R$299 e lá US$73 ou seja R$140.) porque ele promete uniformizar o tom da pele, inibir a pigmentação irregular, fragmentar manchas existentes.
Escolhi ele pensando nas minhas malditas sardas, mas depois lendo melhor a "bula" lá diz:
Pedimos desculpas, mas sardas são para sempre. (Arggggggggggggggggggggg)

Ele tem uma consistência bem molhada, um gel meio líquido, porem é absorvido super rápido pela pele.

Você tem que usar 2x ao dia, e nunca mais esquecer seu protetor solar.
O protetor eu comprei da Neutrogena que era beeemmm mais barato e FPS bem mais alto tambem; é o que venho usando.

Fiz uma foto no dia que comecei a usar e outra dia 03/5 quando completou 6 semanas de uso do produto.
Na bulinha diz que em 2 semanas você percebe sua pele mais luminosa e suave, senti que a pele fica muito macia! E em 4 semanas já se pode ver os primeiros sinais de que as manchas estão menores e a pele mais uniforme.

* Foto sem Photoshop, maquiagem e etc.
As duas fotos foram tiradas com o rosto limpo e sem maquiagem.
Acho que a pele esta mais uniforme, algumas manchinhas estão bem mais claras, porem continuam aqui, e as sardas são para sempre, lembram né? :(
Estou gostando do resultado, acredito que com o uso, a pele tende a se uniformizar mais.

Quem se interessar, vende no site www.clinique.com.br mas o precinho ÓÓÓ

8 comentários:

  1. que diferença
    acho que irei comprar,vc ficou um pouco moreninha
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi to seguindo agora e vi esse post me interessei, como deve ser com manchinhas causadas pela acne? será q funciona?

    lendo seus posts fiquei curiosa quando vc fala da assinatura para receber os produtos da natura... como isso funciona poderia me explicar?
    passa depois no meu blog
    casoriodejulieandrews.blogspot.com.br
    vou adorar sua visita
    desde ja agradeço, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. curti a dica Mama e fiquei bestia com o preço!! Quando vc for da próxima vez traz pra mim tbm rsrsrs

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/mimos-da-pierre-pardon.html

    ResponderExcluir
  4. hum, vou colocar na minha wish list...

    ResponderExcluir
  5. bem legal mais acho o precinho meio salgado :S
    http://omundoangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu to namorando esse produtao mais nao to podendo pagar em dilmas, se fosse em obamas compensaria.
    Amei o resultado pele ta muito mais linda e as manchas parecem bem sumidas adoreii

    ResponderExcluir
  8. Quero receber tuas news. favor me inscrever.Obrigada

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!