quarta-feira, 2 de maio de 2012

Teste: Novex Óleo de Coco

Meninas e Meninos, tudo bem?
Essa máscara é meio novo xodó!
Estou usando 1x por semana como banho de creme e ela é maravilhosa! Deixa até as pontas mais espigalhadas, macias!
Eu usava o Novex Óleo de Argan que é ótimo também e agora decidi experimentar o de Óleo de coco.
Ele tem um cheirinho de coco, mas que não impregna no cabelo.
Já usei tanto como condicionador (passa e tira rapidinho) e como máscara, ficando 25 minutos, e no banho de creme ele é o melhor, amei! Meu cabelo que é super rebelde ficou mais jeitoso, macio e hidratado.
O preço é ultra bom R$13.

Recomendo muito!!
Tem um igualzinho a esse no Kitão de Maio! :) Participe do sorteio!

6 comentários:

  1. Adorei o precinho camaradex!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/novidades-e-promocoes-na-dgb-shop.html

    ResponderExcluir
  2. Novex é uma benção mesmo, aqui em casa eu tenho de Óleo vera e adoro.. bom saber que o leite de cocô é bom !

    Beijos, http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um creme da Novex.. Acho que é de argila. Um potão imenso, um cheirinho bom e deixa meu cabelo uma seda! Gostei muito! Novex saaaalva! hahaha
    beijão

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tambem uso o novex argan e amoo .. e tava doida pra experimentar esse tambémm
    pelo visto é bom e eu vou experimentar,,
    beijuss

    ResponderExcluir
  5. OHH to doida por ele, mass ainda n vi aki em SSa, e eu dúvido q chegue aki com esse precinho tãao bom!
    Bjss florr
    P.s: participando do tão sonhado Kitão.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!