segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tira Dúvidas

Olá Pessoal!
Ressuscitando o tópico: Tira Dúvidas!
Quem tiver dúvidas, pode tanto deixar nos comentários ou enviar emails que toda 2a feira responderei no Tira Dúvidas, tá bom?

Então vamos lá:

1..Eu estava procurando anéis de moustache para comprar, e encontrei seu post falando q comprou baratinho no site ebay. Queria te perguntar: Teve q pagar taxas de importação ou coisas assim? como funciona? pode me ajudar?
Não paguei nada! O anel é pequeno, ele vem em envelope, passa batido, fora que é super baratinho, US$0,99, a Receita pega caixas e pacotes grandes. Pode comprar sossegada! :)


2. Esses shampoo desamarelador são sem sal?
A maioria é sim! Mas quando for comprar, é sempre bom olhar na embalagem.


3. Você poderia me dizer se a sua encomenda demorou pra chegar?
Eu fiz uma compra faz dois meses e ainda não chegou.
Essa em específico chegou rápido, mas em geral as compras no exterior podem demorar até 4 meses para chegar.

4. Cela, que tônico vc indica?
No momento eu estou usando a Loção Tônica da Arte dos Aromas, custa menos de RS19 e amei!

5. Tem se falado muito em produtos faciais pra mulheres, e os homens ja mais velhos o que se pode usar, alem do protetor solar? Vc ja viu algum bom ou alguma dica para eles? 
Um que é ótimo e pelo que li é primeira linha de cuidado facial é o Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV damage corrector da Clinique, ele promete uma segunda chance para a sua pele! Também tem a linha Chronos da Natura que tem anti-age específico por idade, e é bem mais em conta. EU estou usando o Renew Genics e estou gostando!!

6. Even Better Clinical Dark Spot Corrector como deve ser com manchinhas causadas pela acne? será q funciona? Em outro post fiquei curiosa quando vc fala da assinatura para receber os produtos da natura... como isso funciona poderia me explicar? 
A Assinatura dos produtos, era a Glossybox que em Abril vieram produtos da Natura. Mas era só em Abril mesmo, agora em Maio devem vir miniaturas e produtos de várias outras marcas.
Sobre o Even better, ele promete reduzir as marcas de acne em 12 semanas.. 

7. Onde acho para comprar os lenços removedores de esmalte da Ricca?

8. Onde acho para comprar o primer da Koloss?

Quem tiver dúvidas sobre beleza, escreva para mulhericesecialtda@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Gosto muito a respeito de compras online você não tem uma ''listinha dos best'' não?
    Tipo, apeenas os melhores sites?
    Danielly Reale (@danyreale)

    ResponderExcluir
  2. ótima essa postagem, adorei, parabens

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!