segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teste: Estojo de Maquiagem Jasmine

Hoje o teste vai ser de uma marca super em conta, que cabe no bolso de qualquer um: a Jasmine.
Comprei esse estojinho por R$9,00.
Ele tem 12 cores de sombras, 2 blushes e alguns batons.
As cores são bacanas, tem branco, preto, rosa, lilas, marrom...e a pigmentação é bem boa.
Juro que fiquei impressionada, porque a gente acaba achando que marca barata é sinônimo de má qualidade, e esse decididamente não é o caso. Eu gostei muito!
O make durou o dia todo, e olha que não passei primer antes da aplicação.

Alguem já testou as sombras da Jasmine??

6 comentários:

  1. Tenho vários estojinhos da Jasmyne e adoro, são muito pigmentados, duram bastante, sem contar que os estojos são umas graças e as cores super lindas!!
    Parabéns pelo blog! Muito Sucesso!
    Bjks
    Mila Andrade
    www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha já usei algumas sombras da Jasmine e tb gostei muito, alias esse estojo é uma graça.
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. sempre vejo estes estojinhos e fico com o pé atrás, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único produto da Jasmyne que eu tenho é um delineador preto com esfumador! É hiper pigmentado e dura muito!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!