sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Batons: Vermelhos Poderosos

Algumas mulheres não gostam, outras acham que não ficam bem com eles.
Para usa-los precisa antes de tudo, ama-los!
Todo mundo fica bem com um batom vermelho, álias, eles são um clássico!

Eis as Swatches dos meus vermelhões:
Foto com flash e sem flash 
Electra NYX US$1,75, Paixão Koloss R$6, Retrosfuturist Lime Crime US$16, Gabrielle Chanel R$115, #3 Vult R$6, Vermelho Absoluto Audrei Cassati R$7, Vermelho Genial Natura R$13, #5 Vult R$9, Red Tomato Yes R$15, Tomato Dailus R$8.


Cheguei a seguinte conclusão:
- O primo pobre, foto cópia do Gabrielle da Chanel é o Vermelho Absoluto da Audrei Casatti.
- O irmão gêmeo do Retrofuturist da Lime Crime é o Paixão da Koloss.


Agora eu quero saber: Você usa batom vermelho? Qual seu vermelho preferido??

.

17 comentários:

  1. Eu tenho somente um batom vermelho, que ganhei na maleta de maquiagens :) E não tem marca...
    husahsa

    ResponderExcluir
  2. Marcela, ontem mesmo comprei um novo do boticário, da nova linha B, ainda to me acostumando, sei que fica bacana, mas me assusto ao me ver de vermelhao rsss, mas bora lá, é glamour kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  3. Nãoooo!!! Pq, com essa boca do tamanho do mundo, né?... Fico me achando com cara de p*. Eu prefiro "carregar" um pouco mais nos olhos, até pq ficam mais escondidinhos atrás da lente do óculos (4 graus de miopia, ele não me abandona nunca), daí geralmente na boca passo um gloss. Quando eu quero cor, sempre coloco um tiquinho por cima do brilho, pra não ficar forte... Pra não dizer que não tenho nenhum vermelho, tenho um gloss de cereja da avon, aquele de tubinho tipo pasta de dente, serve??? :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batom vermelho, acho que é o mais chique de todos... Mas nunca uso pq acho minha boca muito grande... rs E como estou sempre rindo parece maior ainda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não uso batom vermelho, mas dependendo de quem usa e do tom, acho lindo e chic... mas em mim ou não fica legal, ou ainda não achei o batom certo.
    Tenho um 'vermelho' da Mac, o Cindy Lauper, e ja´acho ele meio pesado, mesmo sendo com acabamento praticamente de gloss.

    ResponderExcluir
  6. Nossa...quanto batom vermelho!!! Eu não tenho nenhum batomzinho vermelho, porque não tenho coragem de usar, quem sabe um dia?!?!?!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. q monte de vermelho!!! eu gosto tb, mas num uso mt, até pq num ligo mt batom.....
    mas eu acho q vc tem A CARA de batom vermelho e agora to vendo q tô certa, pela qtd... eheheh
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quantos vermelhos, Marcela! Eu tenho uns mas preciso estar 'inspirada' pra usar, acho que precisa de coragem e atitude pra 'segurar' um batonzão vermelho. E isso você mostrou que tem de sobra né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não aderi os vermelhos, tenho lábios grandes e acho que não fica bem em mim, mas acho que no fundo é questão de costume mesmo. Concordo, batom vermelho fica bem em todas!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tenho 3
    dois avon e um fina flor

    ResponderExcluir
  11. Quanto batom vermelho! Eu não tenho nenhum kkkkkk
    Prefiro gloss... sou mto basiquinha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos, principalmente na boca dos outros. Eu me sinto um pouco esquisita com batom vermelho, mas, às vezes, eu uso.

    ResponderExcluir
  13. Ai que invejinha da coleção enorme de vermelhos!! Só tenho 3, um da make B, um da linha intense e outro da payot! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a postagem, quantos batons menena! Eu estou tentando me policiar para não ter tantos, mas a curiosidade é tão grande que sempre compro mais e mais e mais...rs

    Adorei os primos-pobre, pela foto têm o mesmo tom e acabamento, excelentes opções! Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Nossa isso sim é que são vermelhos. Tem pra todos os gostos! Muito lindos! Ainda bem que existem os primos pobres pra gente poder se esbanjar!

    ResponderExcluir
  16. Adoro vermelho...mais o vermelho da Vult sem palavras!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!