terça-feira, 26 de outubro de 2010

Teste: Shampoo Its Regulador de Oleosidade

Meninas
Como falei aqui! dei um shampoo que a Its me enviou para cabelos oleosos para uma... não, duas pessoas testarem. (Não testei porque meu cabelo é seco, rebelde, danificado, estrupiado...tudo menos oleoso).
Essas duas pessoas tem cabelos extremamente oleosos, tem que lavar os cabelos todos os dias. (Dependendo da hora que são vistas você acha que os cabelos estão molhados!)

O que promete:
Linha Its Regulador de Oleosidade: shampoo e condicionador

Indicado para cabelos oleosos e mistos
Princípio Ativo: Extrato de Chá Verde, Algas e Aminoácidos.
Promover o reequilibrio capilar, reduzinhdo o excesso de oleosidade dos fios e retaura o PH natural do couro cabeludo. Forma um filme hidratante que recupera as pontas secas e faz uma barreira natural contra os raios ultraviolea, reduzindo os danos causados pelo sol.

Impressões que me foram passadas:
* Cheiro: Super agradável, refrescante. Não é forte e não incomoda.
* Consistência: Ideal para o uso, não é líquido e nem espesso demais.
* Combate a oleosidade: Eficaz, o cabelo fica limpo sem estar pesado e controla a oleosidade o dia todo.
* Aspecto do cabelo: cabelo fica macio e leve, sem oleosidade na raiz ou pontas.

Super aprovado! As 2 pessoas adoraram o shampoo.

A minha reclamação e de quem usou: Onde comprar????! Existe vários pontos de venda no Rio de Janeiro e alguns no Recife. Mas aqui em SP a gente não vê nas lojas!!
Loja Virtual JÀ!!!!

Quem se interessar: http://www.linhaits.com.br/

.

15 comentários:

  1. Meu cabelo é oleoso... legal testar!
    Não conhecia essa marca.

    Bjs
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é oleoso tb... e ñ gosto de lavar ele todo dia, mas tem uns shampoos que ñ funcionam e deixam ele super oleoso aí tenho que lavar... já outros seguram a barra pra lavar dia sim/dia não... esse segura? Eu moro no RJ.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas :/
    Esse deve ser muito bom ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é muito oleoso, tenho que lavar todos os dias e é muito difícl achar um shampoo que se adapte... Mas não acho dele por aki!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ia ser ótima para minha mãe que tem problemas com oleosidade, pena que não vi essa marca aqui em Minas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não tem onde comprar em SP! Meu marido tem o cabelo muito oleoso...tem que lavar todos os dias! Esse shampoo ia fazer muuuiito bem pra ele.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. O seu blog tá lindo Marcela! Adorei a dica... Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Tenho progressiva,ai já viu a oleosidade vai a mil...não é que rimou!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer o blog viu ! Parabéns !

    Tô começando o meu agora

    cantodamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olha ainda bem que o cheiro dele é agradavel, porque isso é fundamental. E ja que foi super aprovado, temos que usar!

    ResponderExcluir
  12. Não diria que meu cabelo é oleoso, mas tenho que lavar todo santo dia, pq fica com aspecto de sujo muito rápido! Daí já viu, né? Adeus coloração! rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta dica...acho que vou comprar.

    ResponderExcluir
  14. meu belô é oleoso do começo da raiz até proximo das pontas,mas nas pontinhas mesmo é rececado!
    Costumo usar shampoo para cabelos mistos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!