terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tira Dúvidas

Oi meninas
Hoje é dia do Tira Dúvidas! Fico super feliz de receber os comentários de vocês! E por eles eu vejo que esse post é um dos preferidos né?

Vamos as perguntinhas:


1. Geralmente quando você faz compra de maquiagem no ebay, que tipo de envio você pede? E ao pagar, tem q imprimir boleto e pagar no banco ou através do paypal o pagamento é automático?
R: Geralmente eu peço First Class, porque é o que corre menos risco de ser taxado e o mais barato, apesar de não poder rastrear. Para pagar é só colocar no seu cadastro do Paypall o número do seu cartão de crédito, o pagto vem normalmente na sua fatura do cartão de crédito.


2. Uma dúvida sobre EBAY... vc pode me esclarecer?! O cadastro no Ebay e Paypal tem q ser o mesmo nome ou pode por exemplo no ebay eu cadastrar no meu nome, só q o nome do cartão é de outra pessoa?
R: Você pode comprar no seu nome e pagar no cartão de crédito de outra pessoa pelo Paypall sem problemas.



3. Tenho um tênis marrom -nao sei aonde estava coma cabeça quando comprei!
uso ele raramente mesmo porque ele nao combina com nada!! :(
Só uso com calça jeans básica e uma blusa branca pq ai nao tem como ñ combinar, mas queria saber com qual outra cor poderia combinar ele.
R: Querida, me envia uma foto do tênis, assim fica mais fácil saber se ele é um sapatênis ou um tênis esportivo. De qq forma, o marrom é uma cor super neutra, as cores que ficam melhor são: laranja, brim, areia, jeans, caqui, verde, marrom, amarelo...só não use com cinza, preto e azul marinho porque não combina mesmo. Olha que legal que ficou esse look da foto com tênis marrom.



4. Onde acho um vestidinho igual da Jéssica?
R: Esse da foto é das lojas NEM, pela bagatela de R$560! : /
Quem se interessar: http://www.nemconf.com.br/

Quer participar?! Oba! Mande sua pergunta para mulhericesecialtda@gmail.com

.

14 comentários:

  1. Puxa... Só R$¨560? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero já! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mááá!!!!!!! Minha primeira comprinha no Ebay CHEGOU!!!!!!!! É um conjunto de corretivos - o que vc indicou. Fiquei tãooo feliz, veio direitinho, sem um risquinho, super bem embalado, e eu amei! Marido agora tá até olhando eletrônicos por lá, kkkkkkk. Eu vou continuar comprando minhas makezinhas básicas... Eu só não entendi o que vc falou aqui sobre o envio (First Class), pq eu não lembro de ter visto essa opção... mas sei que meu pacote veio marcado como "gift"... Onde que eu escolho essa opção?

    Obrigada por toda a ajuda!!!!!!!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ah, vou correndo comprar esse vestidinho, hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. Má, olha eu de novo... não tô entendendo uma coisa... A gente paga pra usar o PayPal? É seguro fazer o cadastro e vincular o cartão? Estou olhando o site deles e, mesmo em português, não tô entendendo nada...

    ResponderExcluir
  5. Que legal q chegou Lê!!!!! Agora tem q usar hein?!
    Eu vinculo o meu cartão de crédito ao paypall, nunca paguei nada não. Acho ele bem seguro, mas se vc preferir, é só digitar o número do cartão toda x q for comprar, sem adiciona-lo ao paypall.

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Ma!!! Acho que vou vincular meu cartão, então... mais prático! Claro que eu vou usar, só preciso de oportunidades, hahaha! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. cela só vc mesmo pra nos ajudar sempre esclarescendo tudo!Obrigada!Bjusss!

    ResponderExcluir
  8. O tira dúvidas de hoje esta demais!
    Esse vestidinho da Jéssica é muuiito lindinho! Pena que o preço dele não é nada legal! rsrsr

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. compro muito no e-bay
    nunca tive problemas :)
    bjos flor

    Karine

    ResponderExcluir
  10. O look da Jessica realmente é muito fofo,ela esta sempre lindinha!

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que é da loja nem..
    nem sonhando pago esse valor por ele
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nem preciso dizer que amo o post tira dúvidas...
    Ajuda muito sempre!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Aah eu amo o Ebay acho produtos com preços super baratos mesmo sendo em dolar!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!